Mais um "Papo Reto "

Papo Reto!

🎺

O ser humano durante a sua evolução vai caindo em contradição, nasce chorando e vai crescendo com a filosofia da rebeldia, é o dono da verdade...durante a vida trabalha como um escravo sem direito a alforria.

Quando vai chegando no fim da vida...volta a ser criança novamente.

Pura verdade.

É nessa linha de raciocínio que chego no momento atual no nosso país, estamos politizando as decisões que deveriam ser sérias e racional...mas, quem decide também vai politizando e invertendo os veredictos .

Bandido vira cidadão e cidadão é transformado em bandido.

No Brasil quem tem uma investigação, já vira bandido sem ser condenado.

Vira notícia de jornal e tele jornais repetitivamente.

O ouvinte não apaga a gravação original, quando o país está dividido pela politização.

São tantos exemplos que estamos vendo e convivendo, que seria preciso um livro para mostrar ao povo tudo de errado que está acontecendo.

Fica difícil de acreditar que uma parte da imprensa só notícia o que lhe interessa.

Hoje o que interessa a uma boa parte dessa gente, é desestabilizar quem está acabando com a farra dos nossos impostos e tirou uma grana de publicidade sem necessidade ...grana que sustentava os lucros e aumentava o patrimônio dos formadores de opinião dos seus interesses.

Tem Gigantes da telecomunicações que estão sentindo os efeitos da transparência do dinheiro público.

Outra hipocrisia é querer prender quem fala ou pensa diferente, soltaram um condenado da justiça por diversos juízes , um condenado que chamou os Ministros da alta corte de covardes...quando falou para o Brasil ouvir, que eles se acorvadaram...quem se acorvada é covarde.

Soltaram um fora da lei monocraticamente...uma insensatez que diziam está dentro das quatro linhas da constituição, que depois o colegiado derrubou e reverteu a tal decisão...JÁ era tarde e o miliante está nas ruas cometendo os mesmos crimes.

Aí começou a saga... prenderam Deputado, Presidente de Partido constituído, vasculharam a vida de empresário, de cantor consagrado e de quem estava usando os canais da rede sociais para informar ou simplesmente dá a sua opinião.

E as decisões que a CPI da Pandemia está tomando?

Para os amigos tudo e para os inimigos guerra.

Aí eu vejo pessoas que cresceram ouvindo o Sérgio Reis e hoje pela politização estão o levando para a crucificação.

Lá atrás crucificaram o filho de Deus.

Muitos dos que hoje estão condenando , no passado pediam liberdade de opinião e pensamento.

Fazer o quê?

São as hipocrisias que o poder transforma o caráter dos fracos.

(Amaro Poeta)

🔰🕊🔰