Ela ser anela

O sentimento de Ela se harmonizar se cerne. Se cada então abrasar-se o coração um bom lugar. Ela era uma excelente cozinheira de mão cheia e cozinhava para fora. E era feliz até começar a namorar um homem que mudou completamente a cabeça dela. Começou ele a gastar dinheiro comprando um carro e uma casa para Ela. E conivente seres de que Ela fazia na culinária um sucesso tremendo. E tinha os alunos e as alunas dela dando aulas pagas a seus ensinamentos serenos e sociais. Cada dia Ela fazia uma nova receita inédita desde cuscuz com ovo e queijo com presunto até um bolo de brigadeiro floresta negro. Também Ela chegou a participar de concursos e de comida e ficou em primeira em todos, e montou o seu próprio restaurante com grande galardão. Desde pequena a sua mãe a boa Aquela ensinara a Ela os segredos da culinária e fora bem feliz Ela. E cada dia o sentimento de que Ela precisava ser feliz sempre cozinhando. O momento de que o sucesso de Ela com a culinária fazer-se ser bem. E de cada sentimento sereno Ela se casou com Ele e tiveram dois lindos meninos hoje com cinco e sete anos e Ela estava com trinta hoje. E com esmero carinho o sentimento e que podemos e ser felizes trabalhando e bem estudando nossas áreas de conhecimento. O querer ser profilático com suas sugestionadas fases se insere. Desde que o sucesso de Ela se imaginou um bom ser e coerente, cada hora Ela e se inseria no mercado de trabalho capacitando outras cozinheiras mulheres e cozinheiros homens. A cada impar coração uma emoção. Ela ser anela se avolumava com ententes sociais e frementes. Cada dia Ela sempre tomava analgésicos para as dores lombares e fugazes. O momento era de que podemos ser bons com nossos degustadores frenéticos e lindos. A poente e a nascentes amores o sucesso de um amor sereno e fantástico que podemos cozinhar tudo. E com o esmero corajoso entente e se domar veemente podem o tudo. O coerente é se significar sermos melhores e poentes seres. O corpo de Ela era acometido para cozinhar e fez até uma faculdade de gastronomia e nutricionismo para atender bem ao seu público. Chegou a comprar a Ela uma pequena e modesta casa mais um bom carrinho próprio com quatro lugares. E comprou a Ela um restaurante grande e bonito. E Ele o marido colaborava com Ela no trabalho e ofício. O primeiro filho se chamava Aquele e o segundo Dele e eram os três muito felizes. Ela chegou a dar a Aquele uma linda moto e para Dele um bom carro. Os dois filhos chegaram a namorar e Aquele engravidou Perpetua e Dele engravidou Genética. Teve o primeiro filho o Aquele o Procópio e o Analgésico. E teve o segundo filho o Dele o Recôndito e o Sereno. Feliz era Genética que deu a luz ao filho bem quisto que no amor se tornou também gastrônomo como a avó. Já Ele o avô foi lindo e experto com cada uma nova aurora. e quando Ela chegou a uma boa velhice seu impar amor se tornou uma alegria sem dor. E teve o corpo em paz quando morreu e Ela está hoje com Deus na pátria celeste no céu sereno.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 24/08/2021
Código do texto: T7327368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.