C o m e n t á r i o s - Nota

ACHO que parte dos que leem as minhas maltraçadas já notaram que gosto muito de comentar os textos das minhas hermanas e dos meus hermanos. Talvez eu seja um dos recantistas que mais faz comentários e que ama fazer isso. Pois bem,é com muito pesar e tristeza, desalento mesmo, que comunico a vocês que só raramente vou fazer comentários. Não, não é nada relacionado a saúde não (Graças a Deus), mas por motivos técnicos. É que a minha maquininha pifou e ainda não pude adquirir outra, e o meu assessor para assuntos de informática, meu neto, está a braços com os estudos, sem poder exercer as suas tarefas digitando na sua maquininha meus comentários. É a verdade, o motivo.

Assim,mesmo só, repito,comentando raramente, vou continuar lendo os textos de vocês e, claro,comentando na minha mente e coração. Podem crer. A palavra (e promessa) deste véio é prego batido e ponta virada.

Sei que meus comentários não acrescentam nada de essencial e fundamental aos textos de vocês, mas me dão um prazer incomensurável. Éo meio que interajo com pessoas tão queridas.

No mais. a gente só faz o que pode. Uma maquininha pifa, mas o sentimento continua vivo e bulindo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/08/2021
Código do texto: T7326675
Classificação de conteúdo: seguro