Eu em minha viajem

Antes de chegar à esse mundo, eu estava aconchegada no ventre materno, lá eu tinha de tudo que precisava, chegando a hora de nascer, entrei em sofrimento, rompendo barreira, superando obstáculos, tudo tão escuro, não enxergava nada, até ver uma luzinha para qual me posicionei, com a ajuda de mãos grandes, passei por aquele túnel é enxerguei tudo com dificuldade, devido não conhecer a claridade, não conseguia respirar direito, mas ficou tudo bem.

Inicia-se agora uma viajem, cheia de surpresas, pelo meu caminho fui plantando ações, a maioria muito boas, outras nem tanto, encontrei muitos anjos no caminho, àqueles a quem chamo de amigos, outros que não conhecia, mas que estavam na hora e lugar em que mais precisei.

Minha família? Um monte de loucos, porém os loucos mais sãos e incríveis do mundo, de quem recebi tanto amor, quanto ensinamentos fundamentais, desde cedo trabalho duro, nesse meu percurso, encontro altos e baixos, as vezes acho que não vou conseguir seguir, depois consigo é fico muito feliz, encontrei um companheiro de viajem, mas este era abusivo, me fez muito triste e ficou pelo caminho, mas me ajudou a receber o mais lindo presente, minha filha, esta com quem caminho de mãos dadas, outros companheiros surgiram, hoje tenho um, por vezes nos perdemos na jornada, mas logo nos reencontramos e estamos seguindo juntos.

Me alimento do fruto da fé e me fortaleço, entre risos e lágrimas, cansada, abatida, animada, forte, sigo em frente, pois nessa viajem, que estou fazendo, apenas de passagem, onde vou colhendo materiais e enviando para o céu, onde está sendo construida uma morada para cada um de nós, que nisso crer, enquanto estiver por aqui, quero viver intensamente cada segundo dessa viajem chamada vida que amo, desfrutar de tudo o que ela me proporciona, com lealdade, sem jamais esquecer nem perder minha inocência, obrigada por fazerem essa viajem comigo, se você está me lendo, é mais um colega nessa viajem.

Abraços poéticos

Coração poético
Enviado por Coração poético em 22/08/2021
Código do texto: T7326349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.