A QUEM VOCÊ DARIA O OURO?!

Heleno (o do GSI, aquele que disse que o Centrão, agora que tá fechado com o Mito, não existe mais) afirma que convocar as Forças Armadas pra, segundo os mitólatras, impor intervenção militar com o JM no poder "é constitucional, mas o ideal é que isso não venha a ser utilizado".

Queiroga, que chegou no Ministério da Saúde decretando obrigatoriedade do uso de máscara para todos no ambiente de trabalho e dizendo que o dever do Governo é respeitar a ciência...quando não existia variante delta nem ameaça de 3a onda de covid-19 no País…, agora diz que isso (uso de máscara) é [apenas] "questão de conscientização"...coisa q, aliás, o governo que ele faz parte sempre se recusou a fazer em se tratando de medidas de combatente à pandemia.

Braga Netto diz que nunca houve ditadura no Brasil. O que houve foram exceções de ambos lados, enquanto Eduardo Ramos, falando à mesma comissão na Câmara dos Deputados, diz que, durante o "regime de exceção", o "Congresso funcionou, apenas foi fechado, mas funcionou". Ditadura no Brasil houve, mas, segundo o Chefe da Casa Civil, apenas no governo Vargas.

O Comando da Marinha insiste.(sem apresentar qualquer evidência).... como se a insinuar que está falando pra uma tropa de asnos… na retórica de que a micareta travestida de desfile militar pra entregar convite ao Paspalhão-mor no dia do "enterro" da fanfarronice do voto impresso já estava, há meses, agendada para tal data - nesse caso, então quem fez provocação foi o Presidente da Câmara ao marcar o "enterro" para o mesmo dia da "micareta".

Tudo isso, depois de o comandante da FA ter dito que não "enviaremos 50 notas" a Aziz, presidente da CPI que investiga as omissões [e ações criminosas] do "Maníaco da cloroquina" durante a pandemia. Isso só porque Aziz lembrou que nas FA - como em qualquer outra instituição - há as "maçãs podres", gente como aqueles militares que transportam cocaína em aeronaves oficiais e os que negociam vacinas em restaurante de shopping com estelionatários, por exemplo.

Enquanto isso, Aras (sim, o PGR, aquele que, havendo elementos factíveis, deve denunciar autoridades com foro especial, como ministros de Estado e o presidente da República, por exemplo), ao invés de procurador, já foi classificado como "poste geral da República" pela sua clara e deliberada inércia quando o assunto é investigação contra o Projeto de Tirano e e/ou aqueles que o assessoram e o apoiam. E quando não é inerte ou omisso, é completa e visivelmente subserviente.

Aproveitando o histórico sucesso do Brasil em Tókio 2020.21 e o espírito olímpico ainda no ar, cá pra nós, se tivesse que premiar o lacaio-mor do Projeto de Tirano do Planalto, a qual dos citados...para ficarmos apenas na categoria puxa-saco de primeiro escalão..., você daria a medalha de ouro na modalidade 'puxassaquismo' tântrico e deslavado?!