Feche o retrato de uma garotinha fofa segurando um balão de puxo e parece expelida colocando-se isolada sobre o fundo amarelo, en
É assim que tenho vivido ultimamente. Tenho vivido o hoje, o agora, o já... daqui a pouco é só daqui a pouco! É tempo demais pra eu perder pensando no que vou fazer! E agora... Puts! Agora quero ser feliz, sorrir, viver minha vida assim, mas desse jeito, sabe? Bem vivida!
Desejando coisas boas´para todo mundo que está  onde eu estou.
Não há nada mais gratificante que você abrir o coração e desejar tudo de bom´para todos.
E quero muitos amigos do meu lado. MUITOS! Todos a que tenho direito... Por que meus amigos são como todos os amigos que existem. Os melhores do mundo!
De texto em texto vamos conhecendo os amigos, o que pensam, sonham, desejam.
E trocando as mensagens damos um pouco de nós para eles.
Isso é altamente positivo.
E percebi hoje, que tudo que há de melhor nessa vida é pra mim, é pra quem eu amo, é pra vocês, é até pra quem não me dou bem, por que ultimamente, não perco meu tempo desejando mal há  ninguém. Quase... Por que eu não sou santa, né? Ninguem é, não é verdade?
E hoje estou feliz, por que Deus é muito, mas muito bom pra mim! E Ele vem e me consola quando parece que tudo está dando errado! E Ele sempre está do meu lado. E olha que eu  cometo meus pecados diários... Mas ELE tem todo o meu respeito! Tem todo o meu amor.
E estou aqui, morrendo de preguiça de escrever, mas... Queria pôr logo palavras positivas, mostrar que estou bem, e que aquele “poeminha triste" foi mais um surto psicossomático de tantos que já tive e de tantos que terei... Graças a Deus! Por que estamos aqui pra isso mesmo. Pra termos mudanças súbitas de humor, sorrir, chorar, ficar com raiva, brincar e um monte de coisa que está inclusa no pacote!
E eu queria muito dividir com vocês que quando acordo e vou trabalhar me faz bem, comprar roupa nova, umas bijuterias bem coloridas.
Tive uma noite MARAVILHOSA  e pretendo ter outra MAIS MARAVILHOSA ainda... Que estou muito feliz e vocês são merecedores  que EU compartilhe essas balelas todas... Por que vocês sempre estão aqui comigo...
Como eu disse: tenho os melhores amigos do mundo! Os reais e os virtuais também!EeNTÃO, ESTAMOS TODOS BEM E VOILÁ......
ysabella
Enviado por ysabella em 22/08/2021
Reeditado em 22/08/2021
Código do texto: T7326155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.