SUSSURRO DO PECADO.

Confesso, ela estava provocante, estávamos de caminho a cidade vizinha, a van ficou lotada, ele, antes de sairmos, observando que no veículo já não cabia ninguém, tentou desistir, mas, ela insistia com ele dizendo que se apertasse um pouco mais caberia ele. 

E assim 'fizemos'. Apertando daqui e dali, ele entrou no carro, sentou-se do lado dela, tendo-a quase em seu colo, pele a pele. Como havia certa distância até o destino final, ele percebeu o quão sofrível seria o caminho. Ter o corpo dela esfregando-se o tempo todo no dele, o doce perfume de seu hálito fresco próximo a sua boca, o calor das pernas dela em si. Quase sentada em seu colo, viu-se em desespero. Ele, junto a janela do veículo, eu, ao lado oposto dela.

Novamente provocação...

Primeiro foi o olhar rápido dela, sem que ele percebesse a intenção pecaminosa. Olhar que não diz nada, porém, que tem em si todas as más intenções do mundo. Entre um sorriso e outro, uma brincadeira aqui e outra acolá, conversas, olhava-o muito rapidamente, quase ninguém que estava no veículo percebeu suas milícias, tão bem disfarçadas - eu sim - percebi tudo. Ele, muito atento, desconfiou, deu-se conta de tudo pelo fato dela ter sentado ao seu lado na parte de trás. Nossa van não estava tão apertada assim, acontece que ela ficou provocando, resvalando as pernas grossas vez ou outra nele. Nas curvas mais acentuadas ela praticamente jogava-se por cima do pobre moço. Era uma provocação seguida da outra. Eu me diverti vendo aquilo...

O que fazer diante da provocação?

Ele não sabia o que fazer, como reagir. Estava em completo apuros, lutando contra sua própria natureza caída. Não havia como correr, preso entre ela e a janela. A sua matéria pecadora também a desejava, ah! Eu sei que desejava, estava querendo a mesma coisa, no entanto, dentro dele, a voz da razão falava-lhe quase inaudível dizendo-lhe para resistir à tentação, mas, o coração caído, pecaminoso, ardia em desejo de tocá-la. Eu sei que foi assim... Externamente ele brincava, falava e sorria para todos no veículo. Internamente, estava em uma guerra travada contra si mesmo. Era o homem carnal contra o espiritual.

Desejos descontrolados da parte dele. O seu coração experimentava desejos impróprios, ao ponto de um quase descontrole. Os olhos o traíam constantemente, a alma era flagelada pelo coração, dominando-a e a confinando sem que a mesma tivesse poder de reação. O seu olhar a imaginava de mil maneiras, tentando evitar o que era inevitável, eu sei que imaginava, eu vi isso nos olhos dele. Pobre padre Augusto. Uma quase lágrima de desespero saiu de seus olhos, um quase balbucio clamando pelo perdão em face de seus pecados que o corroía de dentro para fora. Vermes ferozes da danação que o devoravam o tempo todo. O calor da pele dela na perna dele, a maciez da sua carne, o perfume dos cabelos em cachos. Tentação das tentações...

Sentimentos em total caos. Sim, foi um caos total, sentimentos fervilhando em seu confuso coração, ele, semi desesperado, começou a ceder as suas vontades carnais. A medida em que era pressionado contra a porta do veículo, carne contra carne, desejo contra desejo, mudou de tática. Ao invés de evitá-la, permitiu-se ser tocado, virando-se para ela de modo a senti-la também. Era o fim de sua luta contra a sua natureza caída, que, naquele momento, vencia a batalha. Fechou os olhos, se posicionando lentamente um pouco mais para ela, de modo que ela também sentisse a firmeza de sua carne. Ele foi ao delírio com aquele inusitado ato de seu próprio pecado.

"Eu, à própria tentação, venci a batalha". Era o sussurrar do pecado para padre Augusto. Atenta, guardei na memória a cena, transcrevendo aqui para meus leitores.

( L.B )

Luise Batiliere.
Enviado por Tiago Macedo Pena em 22/08/2021
Código do texto: T7325932
Classificação de conteúdo: seguro