Papo Reto!

Papo reto!

🔰🕊🔰

A CPI manda prender, o STF manda prender...quero ver a hora que o Presidente começar a mandar prender.

Tá sendo chamado de Genocida, sem pelo menos ser indiciado em um processo ou condenado pela justiça brasileira ou Internacional.

Está sendo perseguido pela imprensa marrom, por políticos respondendo a processos e até por quem deveria ser defensor da lei.

Imagina os senhores o absurdo dos absurdos...querer transformar o Presidente em um bandido, quando os bandidos foram anistiados pela Lei.

Um traficante que saiu pela porta da frente... e um Ex-Presidente que foi condenado por três estâncias.

Uma decisão já foi consertada, mas até trazer de volta o condenado vai levar muito tempo...a outra está nas mãos da justiça no Distrito Federal...Enquanto isso a quadrilha que já foi condenada e faliram a Nação , estão levando o Brasil a mais um momento de crise e violência.

Fora os bandidos do dinheiro público que foram condenados pela lava jato e outras estâncias...que agiram como bandidos e agora estão tomando um wisk e rindo dos otários brasileiros.

Será que vale a pena ser corrupto no Brasil?

Esse é o exemplo e a mensagem que querem transmitir para os nossos jovens?

Tem muita gente querendo ser o dono do Brasil...o Brasil e do seu povo.

Sou defensor ferrenho da democracia, sou a favor da liberdade...o direito da liberdade de uma imprensa honesta e do livre direito ao pensamento e opinião dos brasileiros.

Sou a favor da independência dos três poderes.

Hoje no nosso país, o legislativo e o judiciário querem governar o Brasil.

Querem calar mais de cinquenta e sete milhões de brasileiros que elegeram democraticamente o seu Presidente.

Tudo que o Executivo faz é motivo de perseguição.

Vamos dizer "Não" a corrupção e aos corruptos, semear a semente da paz e respeitar a liberdade do povo .

Somos um país presidencialista

Sem corrupção o progresso vai chegar ao solo Tupiniquim.

(Amaro Poeta)

🕊🔰🕊