Se ela for mais bela
O carente amor de Ela se ser a mais bela. E tinha o nome de Jeniffer e se casara esta com Joaquim. E tiveram dois filhos e duas filhas e nomes Joanete, Jonas, Joaquina e Jerez. E vasta cada filho de crer que podemos ser coerentes em cada certame. E cada dia o maior e alegre ser e deles seis era a felicidade. E começavam a se viver em uma casa simples com quatro quartos sendo um aos pais e mais três divididos dentre os dois e dois três quartos. E cabe a cada ser humano se sinta apaixonado por uns e os outros. Jeniffer foi fiel a Joaquim até um dia que ela pegou ele beijando a boca de outro homem desconhecido por ela. E se separaram em dois meses. Ela criou os filhos a duros custos e jovem mãe o foi e os filhos têm seis e sete e as filhas oito e dez. e Joaquim pagava uma pensão e sete mil reais na criação dos quatro filhos lindos e bem quistos. Jeniffer começou também a namorar uma mulher de nome Ofélia e se casaram no civil sendo lésbica. Joaquim também se casou com Obelisco seu namorado no civil. E Joanete foi psicóloga, Jonas foi psiquiatra, Joaquina foi psicopedagoga e Jerez foi fisioterapeuta. E os quatro filhos eram as paixões dos dois pais a Jeniffer e o Joaquim. E o pai destes quatro filhos pagou as faculdades de cada um. O filho Jonas foi o primeiro a dar-se aos pais um neto. E tinham crescidos em graça e jovialidade e Jeniffer e deixou a casa assim que seus quatro filhos alcançaram a maioridade e maturidade. E Joaquim foi um grande músico e foi um sucesso de ser seres. e desde que o sereno amar de ele e de ela o sentimento ornado era presente. E Jeniffer viveu até cento e treze, Joaquim viveu até os cento e quatorze. Já Joanete, Jonas, Joaquina e Jerez viveram até cem, cento e dois, cento e três e cento e dez todos eles em vida. E tiveram e dez netos os pais e tinham os nomes de Eito, Sujeito, Evita, Desses, Derivado, Ourives, Gentílico, Amparo, Passos e Doravante. E cada dia Jeniffer foi viver num asilo a idosos e Joaquim visitava a esposa todos os meses e viveu ela até cento e poucos. Ela se acostumou a se fazer crochê e foi muito feliz. E a companheira dela se separou dela e o namorado do marido o abandonou também e os dois Jeniffer e Joaquim passaram as restantes vidas unidas e inseparáveis. E Jonas dava uma orquídea nova à mãe todas as semanas e os netos Desses, Ourives e Amparo visitavam os dois avós até a morte. E Joaquim fez a autobiografia e dele e dela e ele morreu dormindo em sua cadeira de balanço em uma terça-feira de um mês deste ano. E ela também morreu somente diferente e foi na cama que morreu dormindo. Mostraras seres breves e cada ser humano se tangenciava todos os uns bons seres. E Jeniffer não foi nenhuma santa mais era temente a Deus. O mesmo o bom Joaquim. Já os quatro filhos e os dez netos somavam amores sociais e entraves. E no túmulo de Jeniffer se inscreveu uma única palavra: vivacidade. E tinham o pulsar de nomes lindos que existiu o amor desta placenta que gerou lindos filhos e netos. Hoje ela e Joaquim estão vivendo no céu a pátria celeste a todos nós sermos fieis a cada um de nós.