Reencontro de almas gêmeas
Alma gêmea da minha alma, te encontrei lá atrás, no início das nossas vidas, e como temos o “livre arbítrio”, nos desencontramos novamente. Agora passados muitos anos, te reencontrei de novo. Sempre estivemos dentro do coração um do outro nesse tempo todo, porque nossas almas andam juntas na eternidade, reencarnam e se procuram, agora que nos encontramos de novo, vamos cumprir a missão dos nossos espíritos.
Um amor de alma sobrevive a tudo, são almas guerreiras, que lutam com coragem, enfrentando seus desafios, isso porque o amor sempre existiu. Amor de amigo, amor de amor, amor de companheirismo, um amor tão grande que somos capazes de amarmos os filhos um do outro.
Alma gêmea da minha alma aqui estamos, com todos aqueles sonhos lá de trás, e sonhos de almas iguais que nos acompanham por reencarnações. Agora estamos juntos, pertos, sendo que sempre estivemos juntos em pensamentos, pois nosso amor nunca acabou, sempre esteve guardadinho dentro de nós. O reencontro de almas é lindo, compreensivo, almas que se entendem no olhar, que são apaixonados pela vida e pelas mesmas coisas, possuem os mesmos sentimentos e a distância nunca separou.
Alma gêmea da minha vida, vamos viver o que temos que viver nessa vida, pois dizem que é raro as almas se encontrarem, que às vezes, passam eternidades se procurando.