E se ela e for

O ser humano lindo é Ela. Sejamos coerentes de todas as mentes e cada aurora de fases de queridos momentos. Desde que Ela foi linda se e maravilhosa temente ao bom Deus. Ela foi virgem e virginiana por vários anos e cada trabalho ela fazia em todos os seres, e cada um se quer o bem e não o mal. Ela costumava contar histórias para suas bonecas e bonecos. Adorava brincar de casinha e era feliz. E namorou aos vinte e dois anos um bom rapaz de nome Aquele e tiveram dois filhos sadios, e Ela começou a ficar entediada com o marido; e os filhos Juarez e Doravante foram as alegrias da casa. E comprou ao filho caçula uma moto para se dirigir com apenas vinte e um anos. E Doravante era apaixonado por bicicletas e andava com dois amigos pelas ruas do bairro e da cidade. E cada ser o Armênio e o Selênio corriam e brincavam com ele. E empinavam papagaios e eram felizes. E gostavam de jogar dominó e damas e às vezes também xadrez com os amigos e se jogava no nível máximo do jogo. Desde que o sucesso de Doravante se fez o sereno vertente de que o amor de Ela. Desde que o amor de Aquele foi a Massageada e era assim. Armênio foi psicólogo e Selênio foi psiquiatra e Doravante e Aquele foram nutricionistas e endócrinos os dois. E ela a mãe e ele o pai esses foram autênticos em cada e se novo baluartes. E ela e ele. Juarez e Doravante foram grandes homens e filhos. E cada ser os movimentos serenos e seres. E Juarez teve três filhos de bons nomes de Eito, Jeito e Sujeito. E Doravante teve dois filhos e bons nomes de Evita e Sujeita. Aquele foi um excelente pai se estagna em todos os seres, com cada sentimento ela e ele o marido seriam muito amados. E desde que o amor de cada cerne se manifesta sermos sociais. Ela teve uma longa vida e se ela e for ser um bom amor. E viveu ela até os cento e onze, Aquele cento e doze, Juarez até cento e dois, Doravante cento e três, Armênio até os cento e cinco e se Selênio até os cento e nove. E se inscreveram nos túmulos de cada ser humano deles o seguinte: foram seres humanos lindos e sensatos. E cada nova misericórdia em todos os seres e lugares. O coração de cada ser humano uma jota brota lugares. E temos o coração e que o sentimento de se crer que o sereno silencioso amor e perdoador em todos os seres. E cabe a nós dirigirmos nossas metas e vidas. Coerência e latência se mostram no caminho verdadeiro. Desde que o moveres de crer que o sucesso de uma paz singela e coerente. E cada serena vontade de se crer que o amor se julga acertando. E temos o continente de amores sociais e frenéticos. Cada hora um sentido e sentimento e bens se seres. ela antes de morrer fez uma autobiografia e organela própria e fez três CDs e música e dez livros de sua autoria. E o primeiro livro se chamou e Ventos e aventas e o último livro foi o Último dos versos. Foram sugestionados seres famintos de uma ajuda perscrutastes de que podemos ser felizes em cada um ser baluarte. Cada hora e espesso e passo e cada um bom horizonte e se faz e se perfaz horizontes de vozes cinéticas.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 20/08/2021
Código do texto: T7324656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.