Papo da Pandemia

Papo da Pandemia!

💧

Estamos atravessando um tempo turbulento, seja politicamente ou na luta contra um vírus que está atormentando não só o Brasil...mas o "Mundo".

Enquanto os países estão procurando solucionar com união esse momento sanitário, O nosso país está preocupado em derrubar um governo eleito democraticamente e que vai desafiando os inimigos a vasculhar qualquer corrupção em seu governo.

Eu nunca vi tamanho desafio num país que foi assolado por tantos corruptos...principalmente por políticos eleitos no legislativo e vão contaminando os Estados e Municípios.

São centenas e centenas de processos que estão parados ou caminhado lentamente.

Uma vergonha!

A realidade é que estão desviando o andar da carruagem para a condenação dos verdadeiros corruptos...causa do desemprego e das mortes no sistema de saúde durante decadas e agora com a Covid 19, foi a corrupção de milhões que chegaram aos bilhões se reais e estão fazendo falta para combater a Pandemia.

O governo federal que está no poder é quem teve que equipar o SUS em tempo recorde, para ressuscitar um sistema de saúde público sucateado pela corrupção.

A quem interessa o caos?

Com certeza não interessa ao governo federal.

Interessa a quem está com processos nas costas, a quem não está levando as vantagens financeiras por parte do governo federal.

A quem tem o rabo preso na corrupção.

Voltando a Pandemia.

A vacina está nos braços da população, mais da metade já foi vacinada com a primeira dose e que mais de um quarto já estão totalmente vacinados.

Os brasileiros invisíveis foram e continuam sendo amparados pelo governo Federal.

Aí eu vejo um senador na CPI líder do PT, dizendo que o Presidente arrasou o nosso País...no governo deles durante quase duas décadas naufragaram nas águas da corrupção e a justiça conseguiu recuperar mais de quatro bilhões de Reais e ainda tem mais bilhões a serem recuperados do roubo escacancarado do dinheiro que seria empregado para o desenvolvimento do Brasil.

O Brasil precisa não se deixar contaminar por essas práticas sujas para desestabilizar o nosso Progresso ... que estão sendo colocadas estrategicamente por uma parte da imprensa, pelos políticos corruptos e por quem por direito derrubou as sentenças condenatórias de três estâncias contra um chefe de nação condenado.

Os brasileiros estão convictos do que está acontecendo com a nossa Pátria e sabendo como se precaver do Coronavirus.

Chega de usar o Se...se fosse comprado, se fosse pago ou se fosse assinado.

Quando tudo.isso passar e o vírus já estiver cotrolado...ai sim!

Vai ser á hora de passar tudo a limpo e quem tiver culpa....tem que ser condenado dentro da lei por seus crimes cometidos.

Crimes de corrupção antes e durante a Pandemia.

Deus proteja o nosso Brasil.

(Amaro Poeta)