E esses ela
O corpo dela era de tez morena, olhos castanhos claros. Um metro e sessenta e nove e era modelo. Ainda tinha cinquenta quilos e tinha bustos enormes. E dores e de sua virgindade ela dedicava a amar e sempre perdoar. Ela foi psicóloga e tinha uma excitação por jovens rapazes e teve três filhos em quatro anos e namoro e não se pretendia jamais se casar. Os pais dela Ele e Ela eram vastos e castos e Ele era mecânico e aeronaves e Ela psiquiatra. E teve mais dois irmãos e ela era a caçula de três filhos sendo dois e meninos e uma menina ela. e ela foi correr maratonas de alto galardão. E desde que o sucesso se fez ela em correr ganhou trinta e nove corrida em primeiro, dezessete em segundo e três em bronze. E teve Bom, Derivado e Antônia. E hoje serenos crescidos os três hoje com quinze, dezesseis e dezessete completos. E ela a mãe foi consultora de moda fitness e produziu roupas para mulheres magras e Plus Size. Bom foi modelo e foi até os sessenta e fez gastronomia e nutricionismo. Derivado foi piscicultor e entranho seres. E Antônia foi psicóloga e endócrina e o pai foi também escritor e a mãe foi também paramédica e anestesista. Ela foi excelente mulher e profissional ser. Já o pai de ela foi agricultor e teve um pequeno sítio na velhice tendo um cavalinho e um coelho e três cachorros e dois gatos todos castrados. Ela costumava andar a cavalo e passear de moto pelo bairro longe a cidade. O sentimento que eles viviam era lindo. E os sete viveram até cem, cem, cento e dois, cento e três, cento e cinco e cento e sete e cem todos eles. E cada dia a abadia chamava Bom e Derivado a se serem os dois sacerdotes, a mãe apoiava nisto tudo os bons meninos. Bom se formou com trinta e Derivado com trinta e dois. E foram designados para o interior de Belo Horizonte e foram grandes e excelentes padres. Antônia virou freira acolita e os três irmãos foram felizes e os pais se internaram num asilo com noventa ela e oitenta e oito ele. E Bom viveu mais de cem, Derivado mais de cem e Antônia mais de cem também. Anestesia Antônia cuidara de mais de dez mil pacientes e somente aumentava a cada ano. E ele o pai além de mecânico foi desenhista e escritor sereno e vasto. O sexo no casal era quente. Os pais ele e ela faziam sexo frenético e ela sempre o elogiava por ser um excelente parceiro dentro e fora a cama. E Bom Derivado e Antônia queriam somente saber e Deus. Quando ele chegou o fim de sua estadia na terra foi para o céu contente e felicíssimo. E ela quando morreu estava ornada e sorrindo no velório. E os sete foram sepultados num jazigo particular e Antônia e Bom estão vivos ainda. E estar-se Bom e Antônia num abrigo a idosos e acólitos. Antônia foi linda e feliz e não quisera ter filhos mesmo tendo dois antes e de se tornar freira acolita das irmãs da caridade. O padre confessor dela era o Bom. E conversavam dia após dia e era feliz e seremos todos realizados com todas as sermos cada hora uma sútil. E assim ela foi ao céu e está hoje com Jesus no celeste sereno serem seres céus.