Se ela for mais ela

O coração de Ela era ser jota brota lugar amores. Cada sentimento Ela corria maratonas de língua portuguesa nas horas todas e sua vivência, e Ela era superdotada e era muito feliz com seus pais. O pai se chamava Ele e a mãe Aquela. Ele era camareiro e Aquela era auxiliar de limpeza geral. E Ela foi estudar numa escola pública estadual para crianças superdotadas, e Ela começou a namorar Nele um rapazinho tão inteligente quanto Ela. E Nele deu a Ela com sua mesada um anel de prata e pagou setecentos reais e começaram a se namorar. Ela amava beijar a boca dele e muitos beijos leais um ao outro se davam diariamente. E somente fariam sexo e amor somente depois de casados aos vinte e quatro. E Ela se tornou a primeira brasileira a se ganhar o prêmio Nobel de literatura como foi também José Saramago anos atrás. E desde que ganhou este prêmio fundou uma ONG uma organização não governamental e amparo e apoio a adolescentes superdotados encaixando também outros jovens que gostam de língua portuguesa. E esses movimentos de crer que o maior ser humano na vida e de Ela era Ele o pai. Ele costumava ler a Ela um livro a cada semana cativando Ela a escrever e ler com apenas um ano e meio de vida. E Ela comprou uma casinha para os dois pais e Ela e seu marido. E Ela adorava andar e moto e viajava até Itu, Sorocaba, São José do Rio Preto, São Paulo e Campos do Jordão e foi-se feliz e contenta. Quando viajou a esses e outros lugares levavam lembrancinhas e muitas fotos tiradas esses lugares. Ela escreveu centenas de livros. O primeiro filho se chamou de Eugênio e a primeira filha foi Eugênia hoje com quinze ele e dezessete ela. E publicou um livro chamado Xícaras de fé e chá. E o último livro foi Caleidoscópios e chagas, e Ela comprou uma quota de ações numa faculdade brasileira famosa. E Ela teve uma pequena depressão e começou a se tratar. E Nele o marido foi fiel a Ela até o fim. Eugênio e Eugênia superaram as expectativas os pais. Ela e Nele foram morar na velhice num asilo com alguns outros velhinhos. E Ela começou a tocar violão e o marido bom teclado e tinha o João um idoso que foi o vocal, o outro Joaquim o contrabaixo e Asseio foi baterista desta banda nova. E deu-se o nome de Joanetes Escaldados a esta banda prediletas pelos idosos do asilo. Cada dia Ela se viveu até se ela for mais ela se viveu até os cento e doze, o marido até os cento e treze e os amigos viveram até os e cem João, cento e dois Joaquim e Asseio foram até os cento e cinco. Os pais de Ela viveram até cento e doze ele e cento e doze ela também. E morreram em anos diferentes e os dois filhos o Eugênio viveu até os cento e doze ele e ela a Eugênia viveu até os cento e doze também. E se casou Eugênio com Cerimonia e tiveram dois filhos de nomes Aquele e Aquela. E se casou Eugênia com Sereno e tiveram dois filhos de nomes Serena e Sementes. E foram felizes todos eles até o dia de se encontrarem todos no céu felizes e contentes com Cristo o Bom Jesus. Somos todos vencedores dizia sempre Ela.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 18/08/2021
Código do texto: T7323242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.