Apelidos ou Bullings? Parte 1

Amigos e amigas do nosso Recanto Literal. A partir dessa postagem quero me interagir com todos dentro do tema, o qual é muito relevante.
Vou trazer apelidos (bullings) engraçados da minha época de infância que marcaram nossos tempos. Nem eu vou escapar dessa lista.
Quero deixar bem claro que a minha intenção não é polemizar o assunto e sim dar uma conotação humorística a cada história, pois o que era natural antigamente virou caso processual nos dias de hoje.
Fazendo uma análise mais profunda entendo que muitos apelidos são nocivos a quem recebe, e acho que se a pessoa não aceita deve se evitar pois passa a ser um desrespeito e humilhação para um ser humano. Eu sempre me vali dessa máxima do respeito pelos ensinamentos do meu pai.
Alguns apelidos que recebia quando criança, em parte, eu absorvia contra atacando com um apelido em cima de quem estava me apelidando. Eu sempre aguardava o momento pra disparar. Mas em geral é melhor não ligar muito para as gozações.
Fiquem a vontade, para comentar mandando os seus apelidos para quem sabe futuramente fazermos um livro com nossas parcerias.
Hoje eu vou falar do apelido mais engraçado que já vi na minha vida, com todo respeito a pessoa.

1-MEL COM TERRA – Pode? O normal seria Surubim (nome de uma cidade e um peixe. Ferrugem (nome de artista), Pintado (nome de jogador de futebol). Camarão (in memoriam) um dos mairos sanfoneiros que já vi tocar) Será que ele lá do céu se lhe chamarem assim vai responder:  É a Mãe!
Por favor! Vejam um conto (link) que postei no Recanto para vocês entenderem melhor.

https://www.recantodasletras.com.br/contoscotidianos/1178655

Imagem da Internet
Zédio Alvarez
Enviado por Zédio Alvarez em 18/08/2021
Reeditado em 23/08/2021
Código do texto: T7323166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.