E se ser
O amor de Ela se sentia arbitrária vontade. E desde pequena brincava com bonecas e carrinhos para menino. E cresceu em graça e santidade e foi motorista de caminhão com dezessete anos. E não fizera faculdade a sua era a vida. E viajava de norte a sul do país. E tinha um cachorro que vivia com Ela na boleia e era super. Tranquilo. E o cachorro se chamava de Bob e eram somente alegrias a Ela. E fez certa vez uma corrida de São Paulo até o Macapá e foi grande a carga e com esse serviço faturou trinta mil reais de uma somente vez. E fez em um mês dez viagens dentre dez e doze horas de duração a viagem. Costumava dormir nos pontos de caminhoneiro e seres sempre felizes. E Bob um dia correu atrás e de um caminhão e fora atropelado no meio da pista. Morreu em seguida. E Ela o enterrou no chão próximo ao caminhão dela e foi-se embora triste rume um novo trabalho. Desde 2021 não mais se teve nenhum outro animal mais. E agora era Ela e o serviço. E fez várias corridas e achou um dia um gatinho branco e amarelo e o adotou. Ele costumava lamber as patinhas e beijar o rosto da dona Ela. E cada dia Ela era apaixonada por este animal e quando Ela corria perigo no trânsito ele miava alto. E cada dia George o nome do gato não se esqueceu de e dele e era masculino bichano. E copulou o gatinho com uma gatinha vira-latas e tiveram três lindos gatinhos. E esses nomes deles foram: Gatinha, Gatinho e Gata. E viveram um tempo com os pais depois foram doados os três e castrados George e a Gatinha mãe. E Ela foi uma linda mãe a seu gatinho; e George sumiu uma vez no posto de gasolina e Ela o achou com hipotermia e doente e estava sangrando pelo nariz. Imediatamente Ela o levou a um veterinário por sorte tinha um perto uns três quilômetros e lá e estava na cidade. E George ficou no soro e fizeram-se exames de sangue e raios X na criatura e se constatou que o bichano estava com aneurisma e que o gatinho iria viver mais dois meses e existência. E foi-se assim. E morreu o bichano. E sobrou a Gatinha como companheira amor e Ela. E a Gatinha viveu com Ela dezessete anos e morreu com vinte um anos a gata; e Ela adotou um papagaio e este era incrível ser e se um siso ótimo e tremendo. Hoje Ela está com cinquenta anos e está no ano 2050 de vivência. E resolveu se aposentar e casar com um bom homem congratulando com sua idade. E teremos uma linda vida baseada na história dessa mulher guerreira e batalhadora que não se deixava ser vencida ou se vencer por ninguém. Cada dia Ela se apaixonou por Ele e os dois adotaram uma criança de dois anos e deram o nome de Jonathas ao boníssimo filho. E os três vivem os pais aposentados e o filho estudando numa escola pública com altas vontades de se ser feliz. Jonathas era somente alegria e cada dia ele e o pai e a mãe iam às missas todos os dias e foram seres serenos e vastos. Cada ia de cada ser o amor prior, e podemos ser felizes sempre fazendo o bem e nada de desejar o mal a ninguém. Somos todos capacitados a se vencer e ser bem assim.