'RÉQUIUM AOS NOSSOS ÍDOLOS'

NÃO DA PARA QUANTIFICAR O NÚMERO DE PERDAS, ENTRE ARTISTA , CANTORES, ISSO SEM FALAR NAS PESSOAS COMUNS QUE DE UMA HORA PARA OUTRA, SE VÃO DO NOSSO CONVÍVIO. AGORA A PERDA DE TARCISIO MEIRA E PAULO JOSÉ, DOIS ÍCONES DA NOSSA ADOLESCENCIA, ELES CONTARAM PARA NÓS, ATRAVÉS DE INTERPRETAÇÕES, QUE PERMANECEM ATÉ HOJE NA NOSSA SAUDADE. E QUANDO ACONTECE COM OS NOSSOS ÍDOLOS, NOS PASSAMOS A ENTENDER QUE OS ÍDOLOS SÃO DE BARRO. A GENTE TEM A PERCEPÇÃO QUE OS NOSSOS ÍDOLOS SÃO ETERNOS,MAS NA REALIDADE, NÃO PASSAM DE COMUNS COM A FINITUDE DA VIDA, NÃO POUPA NINGUEM. MAS FIZERAM GRANDES HOMENAGENS DO TAMANHO QUE ELES MERECEM, O DIA INTEIRO A GLOBO REFORÇOU AS SESSENTA NOVELAS E OS MUITOS FILMES, E TAMBEM A SAUDADE DE TRABALHOS QUE NOS EMOCIONARAM MUITO. MAS PORQUE TANTO SILENCIO EM VIDA? PORQUE FOI TÃO ESQUECIDO NA GRANDE EMISSORA,? JÁ QUE O TALENTO CONTINUA INTACTO, ASSIM COMO PAULO JOSE , QUE TAMBEM DIRETOR ,ATOR ,A COMETIDO PELO MAL DE PARKSON , NÃO ACHARAM NENHUM TRABALHO PARA ENCAIXAR ESSE TALENTO ESQUECIDO. TANTO UM COMO OUTRO PODERIAM ASSISTIR ESSAS HOMENAGENS EM VIDA, COMO O SER HUMANO É ESQUECIDO A MEDIDA QUE VÃO ENVELHECENDO, A VELHICE NÃO SUCUMBE TALENTO DE NINGUEM, O ULTIMO TRABALHO DE TARCISIO, FOI NUM TEATRO, QUE DESCULPE A SINCERIDADE, NÃO TINHA O TAMANHO DA SUA GRANDEZA, MAS FOI ALI QUE ELE SE DESPEDIU, NUMA INTERPRETAÇÃO INCRIVEL, MARAVILHOSA, DAI QUE A GENTE SENTE, A HUMILDADE DE UM ÍDOLOS QUE EM TEMPOS DE ENTÃO, ERA OVACIONADO, ERA ASSEDIADO PELO SEU TALENTO MARAVILHOSO. NÃO É ASSIM QUE UM ÍDOLO DESSA GRANDEZA MERECENDO FINAL DE SUA VIDA, A AMINESIA DE PRODUTORES DIRETORES,A PROPRIA EMISSORA DESCONSIDERANDO ESSES ARTISTAS, ASSIM COMO FOI COM JO SOARES, CHICO ANISIO,E O FAUSTÃO QUE FOI DEMITIDO QUANDO ESTAVA INTERNADO. E NÃO FOI DIFERENTE COM TARCISIO E PAULO JOSÉ, DUAS LENDAS DAS NOSSA JUVENTUDE PORQUE CRESCEMOS , ACOMPANHANDO O TRABALHO CRESCENTE DOS DOIS, QUE FAZEM SIM PARTE DA ESTORIA DA TELEVISÃO. AGORA TODAS A S HOMENAGENS FEITAS , NÃO TEM SENTIDO., VOCES ESQUECERAM DELES , QUANDO MAIS PRECISAVAM, DAQUELE CALOR, DAQUELE AFETO, DAQUELE CARINHO QUE PODERIAM DEDICAR REVERENCIANDO TODO O TRABALHO DE UMA VIDA. LUZES QUE SE A PAGAM E NADA MAIS, MAIS SAIBA QUE NO CORAÇÃO DE TODOS NÓS, ESTAMOS SIM APLAUDINDO DE PÉ, COM GRATIDÃO, COM AMOR, POR TUDO QUE VOCES SIGNIFICAM NAS NOSSAS VIDAS.. '..PARA QUE CHORAR O QUE PASSOU, LAMENTAR PERDIDAS , ILUSÕES, SE O IDEAL QUE SEMPRE NOS ACALENTOU , RENASCERÁ EM OUTROS CORAÇÕES'...

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 17/08/2021
Código do texto: T7322495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.