SABADO A NOITE

É noite de sábado,um dia de festas,onde a vida pulsa de forma intensa no coração de muitos.Outros voltados para si colhem a primazia de poder sorver em silencio estes deleites desta paz que invade-nos dando a impressão de sermos espectadores e donos do tempo. Mas sem saber que silenciosamente ele nos devora. O sorriso nos rostos dos jovens, alegria das moçoilas trajando seus jeans e os rapazes a cortejá-las de longe, e o premisso "ficar" tomou o lugar do namoro,nesta globalização sentimental que nos foi imputado e como um visitante indesejado chega a nossa vida e não se preocupa se gostamos ou não de sua visita.

Mas daqui a algum tempo,assim como o fazemos agora,estarão dizendo e avaliando as inovações que permearão suas vidas.

E é sábado a noite...Nesta hora em que muitos estão diante de um computador,nesta janela que se abre ,dando-nos a oportunidade de pensar que não estamos só, e não precisamos tanto assim de outros...Sim é sábado a noite..Nesta hora enquanto uns riem,outros sofrem por não poderem estar com quem gostariam, e estes em sua naus singram por oceanos desconhecidos na esperança de encontrar outros capitães com suas naus carregadas de desejo e esperança...Mas é sábado a noite...

Gilmar

Sábado 22,59 do dia 10 de novembro 2007