O DESFILE, TANQUES, ARMADAS, CPI E O CIRCO CONTINUA!
OS DESFILES DOS TANQUES - Nesta semana ultima, tivemos a surpresa de ver um semi desfile de blindados das forças armadas em BRASÍLIA, passaria de boa senão fosse pelo dia de votação sobre o voto impresso.
A mídia velha enlouquecida fez e desfez em latrinas de notas e remontes de palavras mortas, falidas.
Porém, eu digo, só se chuta cachorro bravo.
A votação não foi para frente como fora previsto.
Por que, nosso BRASIL, esta em acordo com as mídias sujas e com a bandeira em manchas vermelhas.
Artistas continuam a gritar sob a falência de um acervo do cinema brasileiro.
Um acervo que foi vitimado mais uma vez ao incêndio.
A nojenta CPI do COVID que fez mais e mais o seu show particular circense.
O que ganham estes medíocres a darem as mãos e se unir ao judiciário federal que fede ao bolor de tempos em que o bolo era nutritivo e gordo para as menores de classes, os ricos, oligarquicos e tais austeros ricos e milionários me dá nojo ver o que vejo, se há erros devem ser consertados e afiados com a situação atual, mais vemos uma grande parte suja que se entrega aos dissabores e ordenanças de um ladrão que fora limpo e louvado por um seleto justiçeiro federal.
Portas fechadas para o restante do país que paga as contas e nutre essa nojenta oligarquia e impressa ladra que rouba tudo o que pode da gente.
Ver estes jornalistas riem e saboreiam de um exército que deveria ser o orgulho e o é de uma nação pautada no respeito e na dignidade descomunal da nação.
Ainda existimos BRASIL.
110821.............