A última viagem de Carlão

Ônibus para no ponto, normal, embarque e desembarque, já arrancou de segunda pq na última viagem do domingo as leis da engenharia mecânica não se aplicam, terceira, quarta, eis que surge dois cara numa moto, digo, um casal numa moto.

Ia falar pra fechar o olho e imaginar, mas aí ia perder o resto do texto. Voltando, casal numa moto fecha o busão, que para, a moça queria embarcar, só mais um casal apaixonado que tem que se separar com o fim do domingo correndo atrás pra não perder o ônibus, quem nunca?

A moça tava em 240fps, golden hour linda, trilha sonora feita pelo motorista acelerando enquanto pisa na embreagem.

Moça coloca o primeiro pé no degrau, olhando pro seu amado, que guardava o capacete no baú da moto, mais uma acelerada, segundo pé no outro degrau, último olhar pro amor, que nem se tocou que sua mina tava no seu momento filme, Carlão soltou embreagem e o busão pareceu a bicicleta no filme Et.

Fim do ato, fade out com as sombras das janelas sobre Carlão, que só faltou jogar spray prateado nos dentes e gritar TESTEMUNHEM. Jamais atrase a última viagem de Carlão.

Geovanne Medeiros
Enviado por Geovanne Medeiros em 12/08/2021
Código do texto: T7319289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.