Papo Reto!

Papo Reto!

🌹

Um dia todos nós vamos morrer, mas poucos são os que cometem.o suicídio...portanto procure se precaver contra esse maldito vírus, que está varrendo o chão do planeta Terra, deixando um rastro de sofrimento e dor no coração da humanidade.

Porque eu vou sair por aí abraçando , beijando, apertando as mãos, aglomerando, contaminando ou sendo contaminado sem necessidade... e sem tomar o mínimo direito de preservar a minha vida e a vida do.meu irmão.

Porque tanta rebeldia em usar uma máscara, lavar as mãos, usar o álcool ...sempre que o fator de risco seja acionado.

Respeito o seu direito e a sua liberdade de opinião, desde que você respeite o meu direito de viver.

Todos nós sabemos que a vacina não vai te blindar contra esse vírus, que mesmo você estando vacinado pode ser contaminado e ir a óbito, mas também sabemos que quando o índice de vacinados passar dos 80% da população, fica mais difícil do vírus circular entre nós...com isso o vírus vai perdendo o poder e vai adormecendo nas fendas do tempo.

Só será despertado quando for incomodado.

Tá aí o exemplo da peste espanhola, da Aids , da tuberculose e se de tantas outras pragas que assolaram o nosso espaço e hoje estão caminhando a passos lentos.

Tudo isso só depende de nós.

O nome desse milagre é precaução e respeito a vida.

A vida vai seguindo o seu rumo e renascendo para a jornada continuar.

Como é lindo ver o verde da Mãe Natureza e o choro de uma criança...que ao mundo acaba de chegar.

(Amaro Poeta)

🌹