TrateCov e outros negacionismos

ACHO que boa parte das pessoas tomaram conhecimento que alguns malucos e irresponsáveis do governo federal colocaram no ar, inclusive em tevê pública um reclame aconselhando as pessoas a participar de um programa (projeto maluco e absurdo) visando à implantação da toria macabra da imunidade do rebanho,substituindo a vacina por mezinhas tipo cloroquina e ivermectina. O nome do projeto era TrateCov. Mas foi apenas uma das agressões à ciência. Um dos atos de negaconismo. Um dos atentados à vida. Na verdade essas manobras fascstas foram responsáveis por milhares de mortes.

Vejam bem, estão querendo passar a responsabilidade pelo uso de drogas que nao servem para combater a pandemia, aos médicos. Que cinismo. A culpa peloretardamento da aquisição de vacinas é do governo do tenente cloroquina. Delee dos seus capachos. inclusive militares.

Vi uma parte do interrogatório de um graúdo de um laboratório responsável por essas drogas inúteis para comabte à pandemia aformar que o laboratório nãoafirmouque a droga era para combater a pandemia.Mas doou uma dinheirama para a publicidade mentorosadotrtamento precoce que visava desestimularas vacinas.

Na minha opiniao todos os que participaram dessa manobra sáidca para sabotar a aquisiçãode vacinas devem ser punidos. Exemplarmente. Sejam civis ou militares. Todos. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/08/2021
Código do texto: T7319201
Classificação de conteúdo: seguro