É BOM TER PAZ SEMPRE, GUERRA JAMAIS

É bom demais da conta poder viver em clima de paz, amor, amizade,

que não se entende como certas criaturas prefiram guerra e violencia...

Certamente não são pessoas normais...

Ósculos e amplexos,

Marcial

É BOM TER PAZ SEMPRE, GUERRA JAMAIS

Marcial Salaverry

Para certas mentes dementes, qualquer motivo é razão para iniciar uma guerra, uma revolução, uma depredação disfarçada sob o apelido de "manifestação", mas que apenas demonstra o grau de insanidade de certas mentes doentias que querem chegar ao poder a qualquer preço,

mesmo que custe algumas vidas... Não se pode entender o porquê de destruir bens públicos, bens particulares, sob o pretexto de desejarem alguma coisa, que muitas vezes nem mesmo esses insanos sabem o que seja...

Alguns, para justificar sua sanha guerreira, dizem que vão à guerra, em nome de Deus, o que é o absurdo dos absurdos...Em nome de uma crença, em nome de Deus, guerrear? Colocar bombas? Praticar todo tipo de atentados? Suicidar-se, desde que levando muitos com ele? Isso, jamais poderá ser chamado de ato religioso, é apenas assassinato covardemente cometido, não dando nenhuma chance de defesa a pessoas que apenas estavam na hora errada no lugar errado...

É coisa de mentes doentias, que querem com o mundo acabar, e usam o Santo Nome para hipocritamente justificar... Deus é Paz, é Amor, é Perdão, é vida simplesmente, e uma vida vivida generosa e pacificamente... Guerras provocam apenas destruição, e Deus é apenas Criação... Esses loucos apenas usam de seu Santo Nome em vão, e para iludir algumas mentes fanatizadas que certamente não tem amor à vida, amor a nada...

Mas, desde que o mundo é mundo, sempre houve esse pensamento insano , covarde e imundo, de certas figuras desejarem a sua dominação, mesmo que seja à custa de seu fim, mesmo que seja acabando com a Criação... São simplesmente coisas do ser humano, que jamais consegue ser humano, e só sabem ter pensamentos desumanos...

A mesma coisa pode se dizer daquelas criaturas que se comprazem em destruir bens públicos ou particulares, apenas pelo gosto de destruir, de quebrar, o que somente pode se atribuir a mentes dementes e perturbadas, pois em sã consciência, não existe nada que justifique tal insanidade. Apenas seguem ordens erradas dadas por criaturas que não entendem o significado do que seja PAZ E AMOR...

Assim, meio que desanimado, a pergunta que não quer calar "Quando tais coisas terão fim?" Quando poderemos ter e desejar que todos tenham UM LINDO DIA, e que se possa fazer de todos os dias, dias plenos de LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR... Talvez seja um desejo meramente utópico...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 12/08/2021
Código do texto: T7319097
Classificação de conteúdo: seguro