Mais um "Papo de Boteco "

🍺

"Boteco do Brasileirinho "

Estamos degustando uma Cachaça Nordestina, em homenagem ao cabra macho desse Brasilzão .

"MARIBONDO"

Lá de Guarabira na Paraíba, com teor alcoólico de 40 gl.

Cabra macho não leva desaforo pra casa nem apanha calado.

Portanto não seja hipócrita e venha criticar quem gosta de uma cachaça boa e forte...vocês estão passando álcool 70 nas mãos e muitos ainda dão uma cheiradinha, para descontaminar as vias respiratórias .

Como o clima já está quente, vamos navegar nas águas da polarização do nosso Brasil.

Renatinho da Paraíba pediu a palavra e foi colocando em pauta o primeiro assunto do dia:

Deu uma golada na Maribondo e soltou o verbo.

Estamos num momento crítico no nosso país, a guerra entre os três poderes...O Executivo está sendo perseguido pelo judiciário e pelo legislativo, além de uma grande emissora de Televisão que está desde o início do mandato do Presidente, fazendo so matérias mostrando o suposto lado negativo...nenhum jornalista da emissora fala ao contrário. E olha que nem Cristo conseguiu unanimidade.

Foi crucificado no passado e até hoje ainda tem os ateus que acham que tudo foi uma utopia.

Tudo é jogo de interesses...tem muita grana e poder em jogo.

Deixo uma pergunta para todos brasileiros:

Quem nunca tomou um remédio por conta própria?

Quem?

Continuando o meu pensamento sobre esse ti-ti-ti entre os poderes, relato o que vi nos últimos meses ou dias.

A corte suprema da Lei, colocou na rua 2 bandidos um traficante e um político condenado em diversas estâncias com a sua supervisão, o deixando elegível.

Fico na dúvida sobre as nossas leis.

Nesse momento abriram um inquérito contra o Presidente por fake news.

Pergunto: chamar um Presidente de Genocida ao vivo, durante uma CPI será que não é fake news?

O Presidente já foi condenado pela justiça brasileira ou pelo tribunal Internacional para ser genocida ?

Os dois poderes não se pronunciaram até o momento, que essa atitude é Fake News.

Mas é fake news e muita gente repete nas esquinas o mesmo erro.

E olha que o mundo já está caminhando para cinco milhões de mortes por esse vírus.

Até o momento nenhum genocida.

Tem caroço nesse angú.

Outra barbaridade é ver uma votação na casa legislativa sobre o voto auditavel e assistir que a maioria dos deputados são a favor e outros votaram contra só pela politização.

Em outro tempo recente, o governo que hoje se diz defensor da democracia, financiou governos ditadores e inimigos da democracia....e nesse mesmo tempo a saúde pública brasileira estava um verdadeiro caos e muitos brasileiros morreram sem ter direito a um médico e um leito de hospital.

É só voltar ao tempo.

Chega de tantas perseguições e vamos deixar de tantas hipocrisias.

Os processos de corrupção estão na fila de espera e vão aos poucos ficando nas águas da impunidade.

Para finalizar seu Presidente, eu gostaria que algum brasileiro dissesse de sã consciência, O que vai somar para o Brasil essa CPI?

Digo mais...uma CPI forjada para atingir o poder executivo.

Com ou sem voto auditavel...com ou sem CPI...o povo brasileiro já tem o seu preferido.

Eita cabra da peste.

Que Deus tenha piedade do nosso povo.

Um brinde a vida com o sabor da Maribondo.

Salve a Cachaça Brasileira.

(Amaro Poeta)

Papo de Boteco é uma mistura da ficção com a realidade.