Gênese- BVIW

Contar até dez para exercitar a PACIÊNCIA não resolve muita coisa, talvez até treze melhore um pouco, já que TREZE pode representar sorte ou azar. Fazer uma CARICATURA de zangado para demonstrar raiva ou esvaziar a maré vazante de alegria não convida a felicidade. O jeito é deixar o DIA passar e esperar pelo amanhã, certamente será bem melhor. Não resolvemos as coisas no grito, batendo PALMA para chamar a atenção, educação vem de BERÇO. Sabe por quê? O estado de selvageria ficou no passado, e o indivíduo hodierno conta com um acervo de aprendizado para a evolução da espécie. Neste sentido, a educação comportamental oferta recursos que norteiam o ser humano à comportar-se de maneira saudável desde a gênese até o seu desenvolvimento, e tudo depende do acesso e oportunidade, o que não justifica descarregar uma frustração pessoal no outro, mesmo com ganho de causa. Paralelo a isso, o retiro espiritual é um TREINO que liberta a mente e ajuda o homem a ser mais AMÁVEL e pacificador.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 10/08/2021
Código do texto: T7317903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.