Papo de Boteco

Papo de Boteco!

🍺

"Boteco dos biriteiros Intelectuais "

Nesse momento foi encerrada no nosso Boteco em Brasília, a nossa confraternização de mais uma segunda feira.

Aproveitarmos para colocar em votação o apoio ao projeto do voto auditavel.

No nosso recinto contabilizamos 83 associados ou melhor, apreciadores da cachaça brasileira.

Inovamos com a evolução da tecnologia moderna e realizamos uma votação auditavel, ou seja, o biriteiro vinha até a cabine e mandava seu voto para o nosso grupo do Whatsapp com a palavra Sim ou Não e logo em seguida confirmava o seu voto. Expresso na urna.

Resultado: 83 × 0 do SIM.

Unanimidade a favor do voto auditavel.

A urna foi aberta e o resultado foi 100% comprovado.

O Mestre Drumond falou em alta voz: biriteiros são honestos....não a corrupção.

Portanto, Deputado que votar contra, está a favor da corrupção e não terá o nosso voto.

Foi aplaudido de pé com o grito de Guerra do nosso Boteco.

" Salve a Cachaça Brasileira ".

O nosso Presidente, Tobias do Velho Barreiro fez o seu discurso e terminou convidando os biritas de plantão para prestigiar os blindados e aplaudir a nossa quadrilha da fumaça em mais um exercício militar.

A nossa barraca será montada em frente a rampa do Palácio.

Vamos degustar uma Cachaça Mineira.

Todos confirmaram presença....Uma unanimidade.

Os biriteiros estão ao lado da transparência , para dá segurança a vontade do povo brasileiro.

Voto auditavel.

Está encerrada a nossa confraternização.

Um beijo no coração.

(Amaro Poeta)

Uma mistura de ficção com realidade...isso é o nosso "Papo de Boteco "

🍺