Os dois lados da família.

Todos temos família, mais próxima mais afastada, parentes em terceiro quarto grau. Temos aqueles que se respeitam, e nos respeitam, seja o lugar que encontrem na hierarquia familiar. Temos também os outros, todos têm, porque todos somos humanos. Os outros que mudam conforme os interesses, são aquela amálgama de egoístas com interesses definidos, ingratos, por vezes, muitas vezes com memória que se perdeu, ou a fazem perdida, tão fraca a querem fazer. Vivemos aquela geração da mediocridade, que desvaloriza o conceito da família, caminha por caminhos cada vez mais sem sentido. A família é apenas um nome, cuja tradição respeito e nobreza de alma, desvaloriza os verdadeiros valores que a tradição luta por manter, e se vai esvaindo como veia seca aonde o sangue luta por correr, e ser aquilo que sempre foi. Levar ao coração o verdadeiro e respeitado nome: FAMÍLIA, pouco a pouco deixando de o ser, no caminho que vamos seguindo e vendo! Hoje como ontem: Pois que neste mundo desvairado que vivemos, façamos porque todos somos humanos, um dia da família, um dia de paz e reflexão.

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 09/08/2021
Código do texto: T7316746
Classificação de conteúdo: seguro