A Perda da Confiança.

Na Odontoclínica Central da Marinha, o cabo recém – formado Ataíde acabara desembarcar para aquela Organização Militar fê – lo através de uma cocha. Para conseguir seu intento, ainda necessitou de idas constantes à Diretoria de Saúde, responsável pela sua movimentação.

No Hospital Naval Marcílio Dias onde aguardava quieto, mas tendo certeza que seu intento seria bem sucedido.

Lá chegando foi designado para a clínica de periodontia. Foi bem recebido pelos colegas e os dentistas, cujo mais antigo era o doutor Domício. Estavam ficando na esterilização dos apetrechos dos atendimentos. Foi apresentado à estufa pelo Ronnie Von, marinheiro com quem dividiriam a função, mas infelizmente foi, tão logo possível, desembarcado para outra OM, apesar de muito bem conhecer os materiais a serem submetidos à estufa.

A sargento Rita recebera uma queixa do marinheiro do setor. Ronnie Von perguntara a ela se havia se servido de um copo de iogurte. Ela averiguou e viu que somente o cabo poderia tê –lo feito. Ao ser inquirido, ele negou de pés juntos que não. Diante disso, levou o caso ao doutor Domício.

Com pouco tempo, diante de outra queixas, Ataíde foi transferido para outro quartel.

Moysés Severo
Enviado por Moysés Severo em 08/08/2021
Código do texto: T7316676
Classificação de conteúdo: seguro