Se ela se essa

O coração e Ela eram e se amar. Ela era faxineira e começou a trabalhar com quinze anos numa empresa particular. Ela era caucasiana e tinha olhos negros lindos. E Ela começou a namorar um faxineiro e de nome Ele e se casaram com vinte e três Ela e vinte e cinco Ele. E tivera dois filhos lindos de nomes Aquele e Dele e hoje tem cinco e nove anos. Ela sempre incentivara seus dois filhos a bem estudarem e começaram Aquele a tocar teclado e Dele tocar violão. Ele e Ela eram felizes e compraram em trinta anos uma casa de quatrocentos mil reais e quitou a dívida a casa em grande esforço. E Ela comprou um carrinho usado e usou o seu salário de quase dois mil reais para se comprar seus bens. E tinha o medo de perder o marido e foi sempre fiel a Ele. E Aquele e mais Dele formaram uma banda com mais alguns amigos de nomes Jeito, Armênio e Custo. E formaram uma banda chamada de Ergonômicos e comporem seu primeiro CD e nome Aqueles versos e o single melhor e maior foi Aquele filhos tardios de alto nome e alcance fonográfico. E desde que se aposentou Ela e dedica à carreira do filho o seu sucesso. E Ela costuma fazer crochê e faz comida de marmitas que vende na rua até hoje, e Ele era caminhoneiro e fazia viagens de Belo Horizonte até Curitiba e Aquele e Dele também o ajudavam. Ela era uma excelente vocalista e chegou e a gravar três músicas com os dois filhos. E Ela fez faculdade com uma bolsa integral e de gastronomia. Já Ele fez mecânica de aeronaves. E Aquele foi psicólogo e Dele foi psiquiatra e os amigos foi-se Jeito economia, Armênio fora agrônomo e Custo fora médico clínico geral. E Ele fez também mais duas faculdades de psiquiatria e endocrinologia. E já Ela fez mais três faculdades e economia, contabilidade e administração param se administrar financeiramente a banda preferida. E Ela foi uma excelente mãe e avó. E Ele foi também um excelente avô favorito, e Aquele deu a mãe sete netos e Dele deu a mãe seis filhos e nome Saído, Seixo, Sereno, Serena, Ser, Sendo e Seta. E também teve os filhos de nomes Ane, Ando, Alarmo, Ascende, Alente e Armênio. E os treze netos tinham o nome da família ser Doravante com seus apriscos. E Ela se ela se essa vontade sempre aninha. E Ela teve uma linda velhice e morreu com cento e onze anos e Ele morrera com cento e nove e Aquele morreu com cem e Dele com cento e dois. E já os treze filhos e bons netos morreram com cem e até cento e dezesseis os treze. Já os restantes seres a banda Jeito, Armênio e Custo viveram até cem, cento e dois e cento e cinco os três. E cada dia o sentimento e de Ela ser uma linda mulher e cada coração jovial. E Ele tinha uma coleção de garrafas de cerveja e com diversos rótulos. E desde que o momento de que a maior alegria e de Ela e Ele era a felicidade e esse ser feliz. E começando a nutrir cada dia novas metas o amor e cada ser se faz o ocaso de uma codorniz e sempre ser o mover de cada um sentido. E com os passos de cada um ser uns moventes. Cada dia o amor de Ela e Ele e Aquele e Dele foi-se feliz em cada coração guiam-te. E somos gratos por Ela ter existido.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 07/08/2021
Código do texto: T7315712
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.