Papo de Boteco!!!

Papo de Boteco!

O Boteco da Velha Guarda, está reunido no seu salão nobre do beberico para mais uma confraternização dos plebeus da corte...mais uma noitada de emoção e de cachaça genuinamente brasileira.

Hoje é o niver de 80 anos do seu Presidente...Tobias Malaquias Barreto, orgulho e resistência de amor a Pátria e a família honrada da nossa amada Nação .

Durante o seu discurso ele comentou sobre a grave situação que vive o nosso País.

Tudo virou motivo de polarização...tudo que o Presidente é a favor é motivo de pronunciamentos negativista, de perseguição da imprensa com ajuda dos poderes constituídos, que deveriam só se pronunciar quando fosse consultado.

Tudo para desgastar a sua imagem diante da população.

A estratégica está fortalecendo o Presidente e deixando os perseguidores desacreditados.

A última utopia deflagrada é a resposta que vem da alta corte da justiça, que quer abrir inquérito, denunciar e julgar.

Até uma reunião que poderia passar as sujeiras a limpo, foi cancelada com o seguinte duscurso:

Quando o Presidente atinge um membro do STF, atinge a corte.

Ministro Luiz Fux

Pergunto:

E quando uma CPI atinge a honra de um General ou de um Presidente da República... não atinge as Forças Armadas do Brasil?

Como podem chamar o Presidente de genocida sem ter sido condenado pela justiça brasileira ou Internacional?

Uma vergonha.

As coisas estão ficando complicadas.

Tudo poderia ser resolvido com o seguinte ato:

Vocês querem colocar o voto auditavel em vigor?

Com a palavra o Congresso Nacional.

Seria decidido sem confronto entre poderes e dentro da carta magna do nosso País...a Constituição.

Para que complicar meus senhores?

Quem faz a lei e modifica a lei no país é o Legislativo.

Ponto final.

É hora de semear a paz e acabar com essa polarização.

Um brinde aos meus 80 anos de vida e amor ao nosso País.

Viva a Cachaça Brasileira.

(Amaro Poeta)