FALTOU INSPIRAÇÃO

Sento-me diante do computador e perambulo pelas palavras desencontradas em minha memória, sem conseguir concatenar algo frutífero para escrever e postar. Precisaria ser um texto que somasse, fosse útil e conduzisse as pessoas ao próprio âmago para se descobrir emocionadas. Revirei meus parcos conhecimentos, embaralhei minhas emoções, rastreei meus pensamentos, procurei debaixo das lembranças, sob os tapetes da saudade, lá no fundo do baú das recordações distantes, mas inesquecíveis, tateei por meu subconsciente, enfim, busquei nos mais remotos lugares de meu coração e nada encontrei, não descobri qualquer contextualização razoável para deixar por estes caminhos virtuais onde transitamos sem rumo. Decepcionado comigo mesmo, resolvi rabiscar este depoimento tristonho para mostrar o quanto o escritor e o poeta se esforçam para escavar e garimpar a inspiração. Esta fica tão esquiva, às vezes, que nenhuma linha ou verso flui de nossa imaginação, pobre de nós!

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 03/08/2021
Código do texto: T7313087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.