Se ela e se

Pedindo uma bolsa na faculdade ela conseguiu. E fez lá administração de empresas e fazia estágio numa barraca de tapioca que estudava e de manhã e de tarde. E foi a melhor funcionária que Joaquim seu chefe e teve. E ela se chamava Armênia e era feliz e não namorara ninguém até os vinte e cinco anos quando se formou. E a amou o bom Jesse o amor de sua vida linda e casuística. E teve seu primeiro filho com vinte e nove e foi uma linda mãe de signo virginiano. E o filho se chamou de Modesto e cresceu em graça e santidade e hoje o rapazinho tem cinco anos a completar. E Modesto adorava empina papagaio e era muito feliz nisso; e aos dezessete quase adultos entrou a faculdade de gastronomia e casou-se com Jeniffer o amor de seus sonhos juvenis. E perdeu seu BVL com ela aos vinte e seis anos o beijo de língua virgem. E Modesto foi excelente pai e teve dois filho um menino e uma menina de nomes Angel e Mores. Armênia foi fiel até o fim. E teve um caso com o patrão Joaquim um caso extraconjugal e traiu o marido competente e bom e correto. Jesse também traiu a esposa e teve três filhos fora do casamento. E hoje numa bela tarde e inverno ele e se acidentou e bateu num carro com sua moto e foi-se parar no hospital universitário perto da zona oeste de sua cidade. E ficou em estado grave por dezessete meses e entrou em coma. E o filho Modesto fez a vida visitar o pai e tocar violão para agradar-lhe quando ele acordar. E em 2021 ele acordou e voltou ao normal somente perdeu a memória e não lembrou e de nada até morrer. E com sessenta e nove anos ele o Jesse teve mal de Alzheimer e foi perdendo naturalmente os sentidos e tendo de se gerido com boas ações de todos. Desde que o sucesso e de modesto com a música arrebatou corações. Cada dia que Modesto se insurgia em cada lugar o semblante de que Jesse e Armênia se davam muito bem. Excelentes vidas tiveram Armênia, Jesse e Modesto. Fez sucesso internacional Modesto e seus colóquios. E o primeiro CD se chamou de se chamar de Tarjas e negras. Depois ele fez mais setenta outros trabalhos de grande sorte. E fez treze DVDs e fez sucesso em Portugal, Espanha, França e Itália todos os momentos. De cada sucesso ele imergia no mundo audiovisual; e casado com Anestésica eles foram muito feliz e Modesto teve uma boa morte e morreu como cento e onze anos e foi-se ao céu feliz. E Anestésica foi vivendo até os cento e nove e envelheceu bem ao lado do bom marido. E Armênia viveu até os cento e cinco e se Jesse o pai amoroso viveu até os cento e sete. E se inscreveu no tumulo dos quatro o seguintes: amaram, dedicaram-se. Traíram-se mais o amor em Deus não e que suas almas no purgatório sejam emancipadas no amor de Deus. E assim modesto vive ainda e o foi um dos últimos a morrer e partir. Modesto sempre foi honesto e correlato com o trato no amor. Armênia e Jesse moraram numa casa modesta até quando Modesto deixou sua casa a viver com a esposa doce Anestésica. E ornadas vozes interiores diziam que eles dois deveriam se amar sempre em cada virtude.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 03/08/2021
Código do texto: T7312938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.