OS MINISTROS E SUAS FALAS
Fechou o tempo após a live do PRESIDENTE BOLSONARO, O STF gritou aos lados que o sr PRESIDENTE usou de toda a máquina legislativa e de uma emissora pública para pedir e exigir o voto impresso e uma auditoria digna, justa sob os votos futuros em eleições.
Porém daí os ministros ficam enfurecidos e aos tombos usam de palavrões e insinuações vazadas direcionadas a um sr dono do poder, pelo menos em tese.
Que STF é este que temos, desde que o nosso presidente se instalou em BRASILIA o STF usa e abusa de um poder que nem eu sei se eles o possui.
O que dizer, é nojento ver certos diplomados em toga liberar um ladrão para as próximas eleições e agora se direciona em todo seu potencial a cravar os pregos e crucifixar um governo que luta em meio a grande crise PANDEMICA, onde a ordem da vez é se cale e faça.
É ordinário ver este BRASIL ai dilacerado e comensurado por ministros descritos em crimes apolizados num mundo inferior de trevas e sombras de ceifeiros.
A que ponto chegamos vendo um STF divergente de outras conclusões e falas.
Não aceitar outras opiniões é o mesmo que colocar a cabeça entre coxas e olhar para o mesmo chão, determinando e admoestando a sujeira dali.
Por que se faz tão dificil, ter uma prosa sadia e assim oferecer as provas de que pode ou não ter esta sagrada auditoria pelo voto.
Fato é, existe uma nebulosa força demoníaca imprenssa e restrita contra o governo e suas ações, algumas dantescas e fadadas ao fracasso, porém se não reacionadas a um duelo por outro lado, deixa para a gente, cidadãos de bem e pagadores de impostos o direito de duvidar e acreditar que estamos a porta de um regime consumido por um STF falho e sem perspectiva de um país livre e futuro com abundância e progresso.
a abundância que vejo neste, de criminosos politicos confessos e de diplomados que cospem na nossa face todos os dias que implica e determina a lei da escravidão branca.
010821...........