Se ela se for ela
O corpo de Ela e amar. Com passos alados se fazem correntes de cada paz. Ela era perfeita e foi e feliz assim. E desde os vinte e anos de idade atingia versos nos corajosos seres iguais. E Ela era virgem e virginiana e tem o coração de momentos sociais. Cada dia o sereno verter de que a orgânica vontade de que crer de crer que o sinestésico amor de cada uma vertente singular e ser. Cada ser se sinta apaixonada e Ela era por Ele um bom e ótimo rapaz. A adiante Ela dava aulas de ensino matemático e físico. Cada hora de cada ser o opúsculo de cada vertente. Ela teve o primeiro filho com vinte e cinco e assim perdeu a virgindade. Ele e Ela se casaram com trinta e três e teve mais dois meninos. Os três filhos se chamavam de Aquele, Dele e Nele e os três foram excelentes médicos de alto galardão. A Ela todas as alegrias da maternidade e Ele as da paternidade. Ela costumava ir de carro ao trabalho e certo dia atropelou um senhor de uns sessenta anos e este foi parar num hospital em estado grave. E veio a ficar em coma o idoso e Ela foi presa mesmo não tendo atropelado por querer, pagou uma fiança e de quinze mil reais e respondeu ao processo em liberdade. E ficaram presos cinco anos e depois foi pedir perdão ao idoso atropelado. E Ela não mais se andou de carro somente de bicicleta ou a pé ao trabalho se ia. E cada dia e se Ela e fez uma associação aos atropelados de automóvel. Ela se ela se for ela sempre gostou de mulher e se apaixonou pela vizinha doce Jeniffer. E Ela pediu o divórcio ao marido e se casou com a vizinha lésbica. E o marido foi viver com os três filhos e abandonaram os filhos Ela hoje com quatorze, quinze e dezesseis anos hoje. Aquele virou homossexual, Dele metrossexual e Nele heterossexual. Já Ele se casou novamente com Audácia e tiveram mais dois filhos, Jeniffer e Ela faziam amor todo o dia e eram assim felizes. E o corpo de Ele era perfeito cavalheiro e era de tez caucasiana, olhos castanhos claros, um metro e setenta e três de altura e pesava sessenta e oito quilos. E Ele foi modelo e foi feliz com isso. E os cinco filhos foram modelos e cantores e tinham vários likes na internet e vários seguidores. E Ela viveu até os cento e onze, já Ele viveu até os cento e quinze, os cinco filhos viveram até as noventa, oitenta, noventa e dois, cem e cento e dez, e Jeniffer até cento e dois se viveu. Cada dia Ela era apaixonada pelo sexo e as duas faziam amor recôndito. O cerne de que Ela e Jeniffer era linda mulher cada, e o amor dele por Ela ainda existia. E Aquele tocava teclado e Nele violão e Dele guitarra. Cada dia o amor de Ela por Jesus era lindo e notório. Ela tinha a crença de que os gays e lésbicas também vão ao céu. Cada hora o amor de Ela nos enaltecia de um baluarte seres. Aquele teve um caso amoroso com um homem e teve um filho adotivo com este parceiro dele. Jeniffer com o óvulo da amiga mais um sêmen anônimo teve um filho hoje com sete anos a doce criança linda, perfeita e bela. E se inscreveu no coração e dela o seguinte. Foi mãe, linda, certa e de uma esperança sem igual em seu coração nobre, lindo e fiel a Jesus o Senhor.