SIMPLESMENTE UMA MENSAGEM DE VIDA
Saudade, Felicidade, Esperança, Lembrança, Amor,
são palavras que sempre dizem algo para nós...
A vida sempre tem algo a nos dizer, dando dicas de como bem vive-la...
Vamos aproveitar?
Apenas precisamos tomar os devidos cuidados para preservá-la...
Ósculos e amplexos,
Marcial
SIMPLESMENTE UMA MENSAGEM DE VIDA
Marcial Salaverry
A vida não acaba se alguém, mesmo que seja quem amamos nos magoa, ou nos deixa. A vida continua, e sempre encontraremos outro alguém, ou "outros alguéns" para consertar mágoas passadas.
Se algo de mau nos aconteceu... ou se algum mal nos aconteceu, é bola pra frente, porque a vida continua, e não vale a pena deixar de viver por causa disso...
"A vida é bonita... é bonita... é bonita..."
Na felicidade, ou na adversidade, o importante é procurarmos saber viver em paz com nossa alma, e com o mundo, nunca esquecendo de que existem algumas verdades que não podem ser esquecidas, e que podem nos ajudar a viver melhor com certeza ...
Podemos começar lembrando que quando algo de bom passa por nossa vida, deixa a SAUDADE, que é a recordação de que vivemos uma doce FELICIDADE, que nos deixa na ESPERANÇA de novamente revive-la, para que não seja apenas triste LEMBRANÇA, algo que deixou no coração esse AMOR, e ao partir, deixou apenas SAUDADE, simplesmente acabando com toda aquela FELICIDADE, mas certamente sempre restará a ESPERANÇA, que ficou bem guardada na doce LEMBRANÇA de ter novamente ao lado aquele jamais esquecido AMOR...
E isso acontecendo, finalmente assim poderá terminar a SAUDADE, quando enfim, será reconquistada toda a FELICIDADE, pois nunca foi perdida a ESPERANÇA, de não ter ficado apenas na LEMBRANÇA aquele tão desejado e amado AMOR...
Para que a vida possa ser uma doce sequencia de lindos dias, é preciso saber conviver com essas verdades que sempre podem acontecer, a saudade de uma felicidade vivida que não sai da lembrança, vivendo a doce esperança de reviver um amor jamais esquecido, fazendo com que cada dia, seja sempre UM LINDO DIA