Vai Passar
ACHO que nenhuma pessoa consciente pode negar o que é evidente. Ninguém consegue tapar o sol com uma peneira. Na verdade ainda estamos vivendo, ou melhor, sobrevivendo a duras penas, em meio a uma pandemia. Mais: mesmo com um certo aumento da vacinação (ainda lenta) é necessário continuar (mesmo so que já foram vacinados) atendendo e cumprindo todas as recomendações da medicina e da OMS. Detalhe:mesmo pessoas que tomaram as duas doses foram vítimas do mal. Os esposos de duas sobrinhas minhas, mesmo vacinados morreram do mal. Desconfia-se, não se tem ainda uma certeza, que eles descumpriram as recomendações médicas.
Que estamos todos saturados, cansados, extenuados e irritados é um fato. Mas não podemos desistir. Desesperar jamais. Temos que reagir e continuar lutando até o final da travessia.
Sei - todos sabemos - que uma parte das pessoas está infringindo as normas de prevenção. São os negacionistas e irresponsáveis. Não arriscam apenas suas vidas mas as dos próximos, às vezes parentes, Sao esses os maiores adversários da nossa luta.
Compreendo as dificuldades,as dores, os momentos de desalento, mas continuo acreditando não só na ciência, na vacinação, na fe e na esperança e principalmente em Deus. Ele vai nos ajudar.Mas precisamos fazer nossa parte.Essa onda vai passar.Amém. Saravá. Inté.