Esse ela esse

O ser humana lindo é e ela ao doce Armênia. E ela sempre foi fiel em a cada semelhante e de seus lugares preferidos numa linda fazenda uma pequena gruta uma caverna onde todos os dias lá ela cantava e encantava. E Armênia começou a namorar um bom peão e nomes Gestam e de um coração puro e bonito. E se casaram ela com dezesseis e ele com vinte e cinco. E ela dera a luz a um menino e nome Gentil e viveu uma longa vida de 2021 até 2085 quando ela partiu rumo ao celeste amar, Gestas ensinou o filho a cavalgar, adestrar animais e cuidar da fazenda com esmero cuidado e carinho. Gentil foi um excelente menino e se fosse peão e cavalos em Barretos e fez treze segundos no lombo do animal e ganhara diversos prêmios. Gentil com vinte e cinco anos se casou com Afilia e teve três meninos de nomes Eco, Gesto e Concreto. E os três foram também peões de boiadeiro. E Armênia foi linda e mulher e reta e direita. E teve e estudar várias vezes parando e indo. E Armênia foi excelente dona do lar e levava os filhos todos os dias à missa numa capelinha na fazenda do patrão dela o bom Romualdo e adiar corações; Armênia traiu o marido com o patrão e teve um filho fora do casamento hoje com sete anos a criança. E teve ela uma crise de depressão e tratou-se com cloridrato de fluoxetina e começou a se sentir infeliz. E cada dia ela traia o esposo com todos os capatazes da fazenda. E ela pegou AIDS e não tratou e ficou doente por sete anos a mais quando veio se falecer em 2085 e foi a um lugar indesejado a perdição. Armênia faltando seis dias a morrer chamou um sacerdote para se confessar e com o marido também que também pegara essa doença e dela. E os filhos choraram a perda e traição da mãe. E o sacerdote de nome Júlio foi indo a crer que ela falava a verdade. E ela hoje por incrível que pareça está no céu, pois confessou tudo e sem esconder mais nenhum pecado cometido. E se inscreveu no túmulo e dela uma única palavra: salvação. E hoje o marido vive e tem AIDS também. E os filhos cuidaram sempre do bom pai que foi o peão com a maior virtude de um ser: o perdão. O coerente se quer que antepare cada sinestesia o semblante era um ser angular e simples seres. Gesta viveu uma vida iludida e fora sempre enganada pela esposa hoje em outro plano. E desde que o sereno semblante ela tinha a aurora radial era ele a ela. E Armênia casou-se por amor, contudo esse amor foi-se esfriando até e sanar. Cada dia que Gestas e Armênia se fazia amores na cama foi um amor mecanizado e não encarnado. Doravante ela e ele discutiam a relação e ele voltava bêbado todos os domingos da rua e que batia nela e nos filhos. Ela então decidira lhe trair e ficou com oito homens diferentes trazidos em sua cama e casal. Desde o primeiro a trair foi o ingênuo Calejas, e por último o jovem Salves. E teve vários filhos fora do casamento e falava ao marido que estava sempre gorda e evitava fazer amor com ele. E Gestas foram varonil amor sincero e de coração anil. E os filhos ficaram assim contra ela e a favor dele porque os filhos o amavam serena e corretamente.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 30/07/2021
Código do texto: T7310543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.