PARECE QUE AGORA A COISA VAI!

PARECE QUE AGORA A COISA VAI!

sexta-feira, 30 de julho de 2021

A manifestação que acontecerá nesses próximos dias pela implantação do chamado voto auditável, uma situação pra lá de contundente, praticamente define o início da guerra que se instalará em nosso país, o Brasil.

O Presidente Bolsonaro acostumou-se a fazer uma live semanal em rede social, onde expõe as situações pelas quais passa na gestão presidencial no cotidiano. E isso é uma coisa inédita no país, mas é de uma objetividade sem tamanho, pela exposição de coisas as quais pouca gente se interessa em saber ou conhecer nesse dia a dia.

E como este país está rachado, dividido em pelo menos duas partes, há os que o aprovam e os que não. Mas para ele isso é totalmente irrelevante porque sua peculiaridade o leva a se posicionar em confronto com qualquer um, sempre que houver necessidade disso. E ele é contundente, firme, provocador, não deixando nada passar em branco.

Estas são características que também não se viu em nenhum outro presidente que o país teve. Excetuando-se, apenas, o Collor, que intitulou-se ser de culhão roxo, e fosse lá o que isso queira ter dito, todos o entenderam muito bem. Mas, infelizmente, caiu em desgraça pela prática da corrupção. E para não ser cassado, renunciou ao cargo de presidente.

Não há como alguém não aceitar a potencialidade do Presidente Bolsonaro. Ela é e está óbvia para quem o quiser. E mesmo encontrando ferrenha oposição de muitos, permanece inalterado em seu desempenho, bem como isento e ileso das acusações que lhes têm feito grande parte de seus verdadeiros inimigos, não mais opositores.

A questão que envolve a disputa entre ele e o ministro Barroso, terá desfecho logo. Com a mobilização popular já marcada para os próximos dias, a oposição poderá medir a exata aprovação de seu governo pela população brasileira. As ruas se encherão de gente. O verde e amarelo se imporá. E quem ousar confrontar isso, vai saber muito bem o risco que correrá.

Parece que dessa vez a coisa mudará nesse país. E importante é frisar que tudo isso se dará de um modo racional, sem violência e baixaria. Apenas com a consciência de grande parte da população, só restando aos que não estão sintonizados com essas mudanças, recolherem suas mediocridades e mais nada.

É triste e vergonhoso se observar o Congresso Nacional e o Superior Tribunal Federal, STF, este por parte de maioria de seus ministros, pretenderem desvirtuar os fatos, usando de mentiras e sordidez, querendo que o nosso país se transforme em sistemas socialistas e/ou comunistas, para que a nossa nação se transforme naquilo que os países desses regimes são.

Mas isso não acontecerá. O povão parece ter despertado. E assim imporá a sua vontade. De liberdade e progresso. Coitado dos que insistirem em não aceitar essa decisão.

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 30/07/2021
Código do texto: T7310328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.