Aquele abraço by Lilico
Antes que a realidade se sobreponha há que se vivenciar o lógico; não é assim viver?
Tempos estes eu tentei colaborar com uma plataforma das mais interessantes já desenvolvidas, devo dizer, porém, não foi possível, falei de forma resumida sobre coisas que sei, como Programas antigos de televisão que eu curtia demais (Pagano Sobrinho), museus, historiadoras importantes (Nilza Pontes), mas foi em vão, um “mediador” - seja lá que nome esses “gênios” têm - propôs não aceitar (talvez conheça mais do que eu sobre essas coisas, não sei).
Talvez tenha perdido a plataforma ou talvez não, mas, tudo que ali coloquei foi sincero, real e acrescentaria um pouco, permitindo novas e novas experiências quando, imagino, outras pessoas expandiriam o pouco que ali coloquei.
Sei de observar, de pesquisar, de compartilhar. Sei um pouco academicamente também, ou penso que sei (cursei Estudos Sociais, cursei Letras Português e Espanhol, sou Bacharel em Teologia e, atualmente, estou brigando com Letras novamente em uma conceituada Universidade Pública do Estado de São Paulo). Tento aprender sempre e, claro, sempre há o que aprender.
A tudo e em tudo que faço aplico a ética, sempre. Nunca cito pessoas ou instituições com intuito de denegri-las, quando o faço é sempre com a melhor das intenções e penso que agindo assim não faço, claro, nada especial, nenhum tipo de condescendência, só o básico do básico. Quanto ao “mediador”, sem mágoas e, como diria Lilico (na parceria musical – não creditada – com Gilberto Gil) fica tranquilo e “Aquele Abraço”.