Bonitinha e apimentada - BVIW

A juventude é um arco-íris de emoções, e Lola despertava sensações em Dim. Quando se é jovem os ventos sopram a favor, e Malu estava amparada pela lei da gravidade. Ladeira abaixo não rolava só o seu relacionamento, mas o dia brilho dos olhos de Dim. Quando chega-se aos 40 anos a loba já deu cria, e Dim era um macho alfa cheio de virilidade. A presença de Lola em sua casa deu o upgrade no sexo com a esposa, pois deitava-se com uma e fantasiava estar com a outra. A danada era bonitinha e ordinária, vestia-se provocante e sensual. Lola tinha 19 anos, mas sabia exatamente despertar nos homens os desejos mais sombrios, um Viagra natural. Esse é um recorte da vida de alguns casais, que após anos de relacionamento, nascimento dos filhos e rotina conjugal perdem a vontade de fazer sexo. Enquanto a mulher dedica-se à casa, aos filhos e aos afazeres domésticos, por outro lado, o homem tem uma falsa percepção de abandono. E nessa falta de sensibilidade justifica a traição. Neste sentido, uma hora, a convivência será insustentável, porque o amor não suporta tudo, principalmente na falta de um dos componentes do tripé relacional. Temos o amor, a libido e o respeito. E nem pense que o amor é o protagonista da história, muito menos garante uma longevidade nas relações. A libido é importante, mas não essencial. O respeito sim, é o mocinho, o pilar das relações humanas.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 27/07/2021
Reeditado em 14/11/2021
Código do texto: T7308373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.