Mistério em Brasília

PARA mim a covardia das covardias, e a maldade das maldades, é se aproveitar de uma situação adversa or que passa alguém para fazer gozação, provocação e tripudiar. Principalmente quando esse alguém é uma mulher.Quem faz isso não é gente, é coisa. Alma sebosa.

Um desses episódios em que a covardia e a maldade se uniram para tripudiar sobre uma mulher foi o caso da deputada Joice Hasselmann, uma das parlamentares mais votadas do país, obteve mais de um milhão de votos.Ela foi líder do atual governo mas se afastou e hoje é crítica do bolsoranismo. Pois bem, Joice estava no seu apartamento funcional em Brasília quando despertou ensanguentada e ferida, caro, inclusive com um dente quebrado, Detalhe: sem lembrar oque tinha ocorrido. Conseguiu pedir ajuda ao marido, um neuro cirurgião, que estava dormindo noutro quarto (devido a ter problema de ronco), e este a ajudou ns primeiros socorros. Pensou a deputada que tivesse desmaiado e levado um tombo. No entanto, quando se submeteu a exames foi detectado várias fraturas e hematomas, tudo levando a crer que teria sido vitima de um espancamento. Denunciou o fato à Polícia Legislativa que está investigando, mas até agora nada encontrou. Deviam acionara Polícia Federal. Não se sabe se as câmeras detectaram estranhos nas proximidades do prédio.

É claro que se pensou imediatamente, quem não conhecia o casal, em violência doméstica. Mas Joice descartou, inclusive disse que o marido é do tipo que abre porta de carro para a mulher, afasta cadeira e manda flores. Está descartado. Parece que o único problema dele é o ronco e sono pesado.

Com essa possibilidade nada remota da deputada ter sido drogada por um tipo miliciano e depois espancada, é preciso desvendar o caso, quem sabe também a deputada fazer uma sessão de regressão para ver se lembra algo.

Sou pessimista, acho que não solucionar o caso, e isso será muito ruim para a luta das mulheres contra a violência. Joice deve mudar as fechaduras. Urgente. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/07/2021
Código do texto: T7307602
Classificação de conteúdo: seguro