OLÁ BRASIL !
Olá Brasil!
🔰
Estamos atravessando um momento de calmaria no oceano Verde e amarelo...a CPI DA vergonha está em recesso e quando eles estão de férias, o Brasil caminha em águas cristalinas.
Hoje, eu quero chamar a atenção dos meus irmãos brasileiros, aqueles que amam essa nação e respeitam o nosso Pavilhão.
Fundo partidário de 6 (seis) bilhões de Reais.
Uma vergonha!
Estamos dentro de uma bolha contaminadas por um vírus, uma Pandemia Mundial.
Eles armaram um espetáculo no circo da CPI, querendo jogar o povo contra o nosso Presidente...por uma vacina que Não foi comprada, e se não teve dinheiro envolvido, não pode existir corrupção.
Vocês já imaginaram quantas vacinas seriam compradas com seis bilhões de Reais?
Uma vergonha desses hipócritas que junto com uma emissora de Televisão, estão lado a lado querendo desestabilizar a democracia e o progresso da nossa Nação.
Vamos ficara alerta contra esses inimigos que estão germinando e semeando a guerra e a miséria no nosso torrão.
Pense bem na filosofia dessa crônica e não deixe se influenciar pelos políticos corruptos e uma parte da imprensa marrom, que só estão visando os seus interesses.
Deixo também um alerta nesse link de quem está dentro do Congresso Nacional...vendo as mazelas e o jogo sujo dos inimigos do nosso Brasil.
https://youtu.be/YSQMqVy_JAo
Vamos lutar contra as facções que querem mais uma vez se apoderar do poder.
Brasil, meu amor eterno.
🔰💛🔰
(Amaro Poeta)