'... ' O EXEMPLO DE MARTA'..
SE HÁ UMA ATLETA QUE A GENTE TEM VONTADE DE TORCER É PELA MARTA, ELA DA EXEMPLO HUMILDADE, ELA ESTA BATENDO OS SEUS PRÓPRIOS RECORDES, MAS NENHUM MINUTO ELA FALA POR SI SÓ, ELA SEMPRE PREOCUPADA COM O GRUPO..E NO PRIMEIRO JOGO FEZ DOIS GOLS E A HORA DE BATER O PENALTI, ELA ENTREGOU A BOLA PARA COMPANHEIRA DE GRUPO. SÓ POR ESSA ATITUDE ELA MERECIA A BOLA DE OURO OU DE BRILHANTE.ELA SEMPRE JOGOU PELO BRASIL, E É ,A SUA QUINTA OLIMPÍADA, MAS O SEU COMPORTAMENTO É O MESMO,A VELOCIDADE COM QUE PEGA A BOLA, SEMPRE COM SANGUE NOS OLHOS, ELA TENTA SEMPRE FAZER O MELHOR.UMA ATLETA DIFERENCIADA ,O SEU CLUBE PARECE O PARIS SAN GERMAN, DEVE GANHAR MUITO BEM,MAS UMA COISA QUE ELA NÃO FAZ, É OSTENTAR, MUITO PELO CONTRARIO DE UMA SIMPLICIDADE A TODA A PROVA, COM O CARISMA DE SEMPRE, ELA VENCE SEM HOLOFOTES, ELA VENCE COM O CORAÇÃO..ELA É O QUE É ,NÃO CARREGA BANDEIRAS ELA FAZ O MAXIMO PARA SE SUPERAR E ISSO LEVA COM ELA UM HISTÓRICO DE VITORIAS E SE PERDER ELA CONTINUARÁ BRILHANDO SEMPRE. VALE A PENA ASSISTIR A SELEÇÃO FEMININA SIM, PORQUE VARIAS OUTRAS JOGADORAS COMO FORMIGA, DEBINHA, O ELENCO É MUITO BOM , MAS A MARTA CARREGA UMA LUZ A MAIS, ELA TEM UMA CONECÇÃO COM O LADO BOM DA VIDA.ELA QUASE QUE SE RECUSA A SOBREPOR SOBRE AS OUTRAS.ELA É DO BEM,. VENDO JOGAR NOS DESPERTA O QUE HÁ DE MELHOR NUM SER HUMANO,A SOLIDARIEDADE., OS GRANDES ATLETAS NÃO SÃO APENAS AQUELES QUE REALIZAM GRANDES FEITOS APENAS PARA ALIMENTAR O SEU EGO, MAS FAZEM EM PRIMEIRO PARA HONRAR A BANDEIRA DA SUA TERRA , FAZENDO COM QUE A MARCA ULTRAPASSADA LHE DEEM SIM, UM BEM ESTAR PESSOAL, MAS ACIMA DE TUDO LUTAM POR UMA MOTIVAÇÃO MAIOR.A SELEÇÃO FEMININA TINHA QUE TER A MESMA ATENÇÃO QUE A SELEÇÃO MASCULINA, AFINAL A LUTA É A MESMA, O QUE DEVERIA TER OS HOLOFÓTES TAMBEM. MAS UMA COISA É CERTA , ESTA APENAS NO COMEÇO, MAS SE DE TUDO, NÃO FOREM VITORIOSAS, A MARTA MARCA A SUA ESTÓRIA COMO UMA GUERREIRA, UMA ATLETA COM 'A' MAIUSCULO, QUE DEFINE UMA GRANDEZA DE CARÁTER, UMA GRANDE ESTRELA.. MUITOS ATLETAS DEVERIAM SE INSPIRAR E COMEÇAR A SE COLOCAR..COMO ESSA GRANDE E MULHER ,ESSA GRANDE ESTRELA, ELA SIM DEVERIA SER APLAUDIDA DE PÉ NA VITÓRIA OU NA DERROTA. MARTA ESCREVE A SUA ESTÓRIA, COM FORTES LETRAS ,NUMA OLIMPÍADA, E ISSO NINGUEM VAI ESQUECER JAMAIS..