JOICE RASSELMAN, A PEPPA PIG, ENROLADA ATÉ O PESCOÇO

JOICE RASSELMAN, A PEPPA PIG, ENROLADA ATÉ O PESCOÇO

sábado, 24 de julho de 2021

E nesses últimos dias, também, tivemos um episódio envolvendo a deputada Joice Rasselman, que de repente, surgindo do nada, aparece com ferimentos pelo rosto e parte do corpo, onde, a princípio, ninguém entendeu nada. Isto porque ela demorou alguns dias a tornar público tal acontecimento.

Ela, desde que bandeou-se para a oposição ao Presidente Bolsonaro, ao qual deve sua eleição ao cargo, só caiu em desgraças. E esta, claro, é uma delas. Mas que ainda não apercebeu-se do tiro no pé que efetuou em si, passando vexames desde então.

Diante disso, sua credibilidade evaporou-se. E até tornou-se um personagem ridículo no país, onde os deboches que lhe dirigem são em boa conta. Ela passou a ser conhecida como a Peppa Pig, dentre vários outros. E daí para frente viu seu sucesso cair num processo intenso.

Em 2020, aproveitando o mérito nas eleições de 2018, lançou-se candidata à prefeitura de São Paulo, mas não passou nem perto daquilo que pretendia, isso porque já não possuía o prestígio antes alcançado pela companhia do Sr. Bolsonaro. Daí que não teve sucesso a tal empreitada.

Agora tem-se a impressão de que esse episódio acontecido no último final de semana, mas que só se tornou conhecido quatro ou cinco dias após, ela terá muito que explicar ao eleitorado, ao país e, principalmente, às autoridades policiais. Ela começou com explicações confusas, dando margem à muitas interpretações. Mas isso veremos, doravante, como terminará.

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 24/07/2021
Código do texto: T7306282
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.