Se ela for mais nela

O amor seresteiro e Ela. E casara-se com apenas vinte e foi uma linda mãe de coração feminil. E tinha Ela um corpo corpanzil, olhos castanhos claros, silhueta de modelos, calçados tamanho trinta e cinco, um metro e setenta de altura e pesava cinquenta quilos e era muito bela e era de tez morena também. E o esposo era bonito de olhos castanhos claros, formato de modelo, calçado tamanho trinta e nove, um metro e setenta de altura, pesavam sessenta e dois quilos e era muito bonito e de tez caucasiana Ele. E tiveram três filhos muito bonitos. O primeiro filha o Aquele tinha corpo varonil, olhos castanhos médios, silhueta de modelo, calçados tamanho trinta e nove, um metro e setenta e altura e pesava sessenta e seis quilos e tez morena também. Já o segundo filho o Deste tinha corpo corpanzil, tinha olhos castanhos, formato de modelo, calçado tamanho quarenta, um metro e setenta e dois de altura, pesava sessenta quilos e de tez morena foi ele. Ela adorava fazer amor com o marido e tiveram mais três filhos num total de cinco mais os pais sete no final. Ele e Ela dormiram sempre a meia-noite e era sincera com tudo e todos. E acordava às sete da manhã e foi-se feliz e contente. Ela gostava de bombons de chocolate com açaí, maracujá, laranja e até acerola com pimenta também um sabor adorado por Ela. E gostava e bolachas e com e sem recheio também. Desde se ela for mais nela de que o ungido um sucesso de bem e se faz e se perfaz. E Ela fez direito como faculdade e foi uma excelente juíza na região sudeste. Cada dia Ela fora feliz por ser cristã e era realmente linda e majestosa. A diante de realizar como o sinérgico amar de cada aurora nova e setentrional. Quando mais alcançamos os seres o sereno verter de cada ser e se moves. Desde que o presente maior de fé é nossa realidade. E temos e sempre o coração e alegrias e casa e a cada ser. Ela e Ele e os filhos esses fazem sermos poentes nascentes. Desde que o baluarte e esse amor de Ela pela humanidade se faz o propagar cada momento e seres. E conhecemos o ser nossos cingidos de crer que podemos amar e sermos amados. E cada ia e dia o semblante se faz em se amar. Conhecemos cada ser humano se prodigalizando com boas novas sonantes e que podemos ser felizes se amando e se perdoando. Se ela for mais nela e de que se Ela venceu na vida podemos também ser. Desde que o maior vício dela era o videogame e jogava Playstation todos os dias quase. E os filhos eram viciados em andar e bicicleta e bola e futebol diferentes dos pais. E os nomes dos pais eram: Jeniffer e Augusto e viveu ela até os cento e nove e ele até os cento e treze. Augusto foi mecânico de aeronaves e Jeniffer foi excelente professora de matemática tudo combinando e servindo primeiro a Deus e não ao dinheiro. E cada dia Ela corria como maratonista e fazia longas caminhadas semanais. Os pais de Ela eram fenomenais e Ela foi e feliz com uma linda singeleza. E foi enterrada no sepulcro da família com o seguinte escrito: foi uma grande e maravilhosa mulher e merece estar no céu hoje.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 24/07/2021
Código do texto: T7306243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.