O FUNDÃO ENFIA A MÃO.

Pessoas desajustadas, desasadas, como pássaros, sem asas, entristecidas, enfraquecidas, querem desistir da vida, por faltar-lhes opção.

Deste modo vive o povo na Pandemia, a pobreza escacarada, perambulam pelas ruas, sem esperança sem alento, a desafiar a vida, sem nenhuma solução.

São muitos atônitos, vivendo o pesadelo, desvalidos, eles seguem perdidos, por não ter o que fazer, sem vontade pra viver.

Pessoas desemparegadas, sem um tipo de proteção, sem emprego pra comer, sem moradia, ou, um abrigo, onde possa, sua cabeça reclinar, filhos sem suas mães, perdidas pra a Covid, pelas ruas eles vagam, sem nenhuma direção.

A fome gritante assola, filhos da PÁTRIA mãe gentil, deserdados, sem destino, sem rumo, desalentados, lá se vão os perdidos da Covid...

Quantos pedintes nas ruas estão, algo que há tempos não víamos, hoje, é coisa bem banal.

Sem emprego, sem moradia, muitos até, mundo afora estão, quanto mais no Brasil, que governa pra ricos, os pobres ficam esquecidos, pobres precisam morrer?

Como construir um País, aonde só a PROPINA alavanca, abarrota os bolsos dos Políticos, também, do Chefe da Nação, coisas que para eles, valem mais que a vida humana, não importa o que aconteça, dane-Se, é com você...

Aprovaram o FUNDÃO, uma soma de bilhões pra repartir entre eles, o dinheiro que é do povo, vai pros sanguessuga da Nação, que festejam e repartem em pedaços o quinhão!

Enquanto, o auxílio dado ao pobre, é de cortar o coração!❤️, não compra nem um botijão de gás.

Fome, mata com a Covid, por não se olhar o pobre, quanta dor, quanto sofrer, vive o pobre sem viver, quando não se mata a fome, a Fome mata você!

Enquanto isto acontece, segue os sanguessuga, que negligenciando a vida, Desgoverna a Nação, sem rumo, sem destino, a empurra pro buracão, entregue aos ladrões da vida do povo, que prosseguem fazendo o arrastão e, mesmo com a vacina, a morte, não dá trégua não.

Como ficam os insanos, que nas urnas escolheram um delinquente pra Desgovernar o Brasil, nossa PÁTRIA Mãe Gentil, que perdeu a direção?...

SSA/BA, 24/07/2021laumenezes.