Maratona da vida
O cansaço da noite chega. Depois de um dia de trabalho que começou bem cedo, com a abertura dos jogos olímpicos de Tóquio que vi um pedaço, ali com o grande Galvão Bueno. No meio tive que interromper, para abrir uma Live, com o Zeca Lemos, um jovem estudante de jornalismo, que se expressa bem e tem um conhecimento singular. Ai termino a entrevista, corro para extrair, o vídeo, editar, e publicar a versão podcast.
Tive que depois correr para almoçar. E logo após, consegui dormir bastante após o almoço.
E não parou por ai, tomei banho, depois subi na bicicleta e me dirigi a Beira Mar de Fortaleza, onde trabalho vendendo passeios turísticos. No sol, abordando turistas, enfrentando concorrentes, encarando fiscais que não nos deixam colocar nossos cavaletes e querem proibir até de carregarmos banners na mão.
Fico pensando: Por que será que os órgãos públicos dificultam tanto a vida do trabalhador que tenta ganha seu pão sofrido, em um trabalho autônomo e tão desgastante?
Acabei voltando mais cedo para casa, em vez de ficar até 22h, sai uma hora antes e vim conversando com meu amigo 'Batman'.
Então o que me resta agora? Assistir minhas séries. Depois de mais de quatro anos, estou vendo o restante de Game Of Trones, tinha parado na temporada 5, episódio 3 e já estou na temporada 6, episódio 4. Cansei um pouco e na TV Globo, passando judô e duas vitórias brasileiras, o vôlei de praia masculino e feminino vencendo os argentinos e por ai, vai mais uma maratona da vida.
O que faço para desligar um pouco e conseguir sentir o sabor da vida? Nem namorada eu tenho, kkk.