Nas mãos de Deus

A maioria das pessoas na nossa civilização ocidentalizada vive a vida como se ela fosse obra do acaso e por isso mesmo sendo-lhe desnecessário qualquer agradecimento. Uma forma irresponsável e egoísta de se relacionar com a magia do universo. Quando recebemos alguma coisa, do mundo, de outras pessoas ou de forma desconhecida, logo acreditamos que aquilo foi um acontecimento fortuito e que nada representa.

Somos todos bênçãos na vida uns dos outros. Mesmo quando trazemos coisas ou acontecimentos negativos, estamos manifestando algo que está além do nosso conhecimento e por isso mesmo algo a ser reverenciado e inquirido em relação à sua origem e sentido mais profundo. Sabemos que Deus é amor e sendo Ele Sabedoria plena e abundante, sempre vai querer o melhor para as suas criaturas, no universo.

Muitas vezes nos sentimos roubados em nossas vidas, sem saber o que fizemos para merecer tanto sofrimento e dor. Nada temos que compreender no momento, por que se tivéssemos nos seria dada a resposta no momento, certamente. O que precisamos aprender a fazer é nos prostrar aos pés de Deus, em nossa consciência, coração e corpo e pedir perdão, por que algo fizemos em nossa vida eterna, que necessita de correção.

Aprender a estar sempre entregue nas mãos de Deus, assim como o gatinho na boca da gata-mãe, quando esta o transporta pelos obstáculos até chegar ao destino seguro, deve ser a nossa postura em relação ao Pai. Ele que tudo Vê sabe o caminho que precisamos percorrer para chegar a salvo, em alma, ao nosso destino superior. O corpo é apenas uma vestimenta de carne que utilizamos para o nosso aprendizado no mundo.