Se ela quer

O sentido maior de Jocasta era se feliz catando folhas as copas das árvores sementes e as plantavam todos os lindos dias no bom e velho quintal de quinhentos metros quadrados. Jocasta foi cuidadora de orquídea e casou-se com Juvenal seu amor feminil. Adiante casa e cada dia tinham roupa e comidas na mesa sendo ele muito mimado. Jocasta foi linda mulher e tinha uma tez morena e lindos olhos azuis. Juvenal e Jocasta tiveram dois filhos lindos e nomes Assíndetos e Merovíngio. E as vezes que ela tinha uma folguinha ela jogava dominó com o marido, e os filhos acompanhavam a doce mãe e mulher que bem se eras. E de cada sentido Jocasta era e fazia muita assepsia nas mãos para evitarem-se doenças corpóreas, e foi virgem até ter o primeiro filho coerente ter. Como o sereno amor de Jocasta era dirigir carro pelas ruas do bairro, e sem querer atropelou um dia um casal de namorados e um veio a morrer e somente o homem sobreviveu. E Jocasta foi presa mais solta, pois não tinha a intenção de matar e pagou uma quantia de fiança de cinquenta mil reais e fez o teste do bafômetro e foi liberada. E não se acusou nenhum vestígio de álcool no sangue e descobrira-se num momento e de que o pneu direito na fronte e o breque estavam com defeitos e por isso ocorreu o acidente. E Jocasta consertou o veículo e o vendeu. E Juvenal fez um recall no carro dele e no dela. E Jocasta foi correta no dirimir e o marido a ajudou em tudo e todos os momentos; e cada passar de corações de crer que nossos corações são amados. E desde que o amor de Jocasta e se tornou único e ela foi a julgamento: pegou três anos de reclusão e saiu em 2024 da penitenciária e retornou a suas plantinhas. E Jocasta fora fiel até o fim e ela viveu até alta idade. E tinha os irmãos da parte dela e os irmãos da parte dele. Os pais de Jocasta se chamavam de Eito e ela Ajeita e vivem até hoje com cento e dois ela e cento e três ele. E casaram-se Eito e Ajeita e ele foi psicólogo e ela psicopedagoga e tiveram mais dois irmãos da Jocasta com setenta um e setenta e três outro. Já os pais e Juvenal foram o Silencio e a Ermínia e tinha hoje cento e dois ele e cento e dez ela; e Jocasta viveu até os cento e dez anos e o marido até cento e doze anos. E se inscreveu no túmulo dela era o seguinte: fora feliz e linda mulher e merece o céu como sua patroa celeste. E Juvenal também estar-se no céu com Jesus. E já os filhos do casal vivem ainda em harmonia e confiança. E os avós de Eito e Ajeita foram pais excelentes de alto coração um escarlate de cada paz. E desde que o sereno momento de querer ser de Deus se seres momentos. E a cada dia Jocasta era lembrada pelo e pentas tônicos e amores e músicas. E Jocasta fez um violão com a madeira de um pau-brasil que plantara em seu quintal há vinte anos reflorestando também a retirada da terra. E cada dia Jocasta era virgem mesmo não sendo mais normalmente em se ser. Capacidades têm todos de se vencer basta querer ser momentâneo e ser de cada hora e movimentos seremos e sociais, somos humanos e demasiados seres em bem estardes.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 23/07/2021
Código do texto: T7305672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.