Bilionários no Espaço

ERA minha intenção dar uma palhinha sobre a vitória do Professor Pedro Carrilo, eleito presidente do Peru, venceu a direita, as multinacoinais e os fascistas do torturador, assassino e ladrão Fujimori que ainda está na cadeia, a candidata da reação era a filha desse assassino.Pretendia também dizer algo sobre ofatode que, definitivamente, o centão vai dar as cartas e jogar de mão no governo fascista e psicopata, isso porque o líder desse time de oportunistas vai ser chefe da casa civil e mandar e desmandar e distribuir verbas. Detalhe: o PT não pode da rum pio porque esse Ciro Nogueira era unha e carne om Dilma e Lula.

Mas vamos ao foco do assunto de hoje: os passeios espaciais de dois bilionários americanos. Tudo bem, eu sei que o dinheiro é deles e eles podem ate rasgar e tocar fogo nas suas fortunas. Mas, sejamos francos, num momento de pandemia, quando a doença e a miséria absoluta ataca grande pate das pessoas, esses bilionários gastam bilhões de dólares para brincar de astronautas. Achou absurdo que clama aos ceus. Vi e ouvi na tevê um apresentador ou comentarista empolgado dizer que os corações da humanidade bateram mais fortes em suspense durante os vôos dos biionários. Deminha parte isso nãosucedeu. Vou serfranco, mesmo que tivsse havido insucessoeu nao meabalaria,não ficaria contente masseria idiferente.Pena eu tenho das pessoas que estão morrendo da pandemia e de frio e fomenas ruas,sem teto.Esses fico com pena. Isso me revolta.E a culpada desigualdadetem odedodos bilionários americanos. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/07/2021
Código do texto: T7304890
Classificação de conteúdo: seguro